Chapter Eighteen

796 110 164
                                    

Narradora

Mark suspirava pesado, soltando alguns arfares enquanto Haechan rebolava sobre seu colo. As mãos do canadense controlavam os movimentos do acastanhado, pousadas em sua cintura.

Depois de fazer o pedido, Haechan apenas subiu novamente a bermuda e cueca, trocando rapidamente os lugares com Mark assim que recebeu a resposta positiva.

Enquanto fazia a festa no colo do mais velho, recebia beijos e chupões em seu pescoço. Seu quadril era forçado contra o volume de Mark. Naquele quarto podia-se ouvir os gemidos contidos, arfares entrecortados, beijos estalados e até mesmo um tapa desferido na bunda do mais novo por Minhyung, que logo apertou a mesma região.

Logo depois Haechan se encontrava entre as pernas do canadense, baixando a bermuda do mesmo juntamente da cueca e o membro de Mark sendo totalmente exposto. 

— Tenha calma, ok? Não precisa ficar com medo, ou envergonhado. Tudo isso aqui é algo normal e qualquer coisa estarei aqui para te ajudar, entendeu, meu bem? — esclareceu no tom mais calmo e confiante possível ao ver as mãos os menor tremendo.

Donghyuck assentiu, respirando profundamente. Tá tudo bem. Mark sabe que ele nunca fez isso antes e com toda certeza irá o guiar para fazer a coisa certa. Segurou a base do membro de Minhyung, colocando apenas a força necessária.

Haechan iniciou os movimentos de masturbação da mesma forma que o mais velho fez consigo. Ao decorrer que o tempo se passava, ia recebendo ordens do quê fazer ou não pela voz rouca e baixa de Mark. Olhava fixamente para o mesmo. Apreciando os mínimos detalhes que suas expressões faziam, como por exemplo, os lábios entreabertos, vez ou outra franzia um pouco o cenho para segundos depois soltar algum gemido baixo, os olhinhos que quase se fechavam completamente.

Sua cabeça um pouco inclinada para trás, dando a perfeita visão para seu pescoço grosso, pomo de Adão, maxilar definido, clavículas explícitas, peito que subia e descia demonstrando sua respiração desregulada, os braços bem definidos, mãos que se encontravam apertando um pouco o lençol da cama e algumas veias que ficavam marcadas nas mesmas. Sem contar o belo abdômen definido e o cabelo revolto, né? Enfim, masterpiece. 

Haechan se sentia mais confiante, então ele foi logo direcionando sua cabeça para mais próximo do membro do mais velho, o que o fez ficar surpreso de início, mas apenas esperou, ansioso, para o que seu dongsaeng faria.

A destra do Lee mais velho foi automaticamente aos cachos do outro, segurando alguns fios de forma firme. Enquanto isso, Haechan começou a lamber toda a glande, que já expelia um pouco do pré-gozo, e só depois de ouvir alguns gemidos de Mark que começou a inserir o membro duro em sua boca, tendo cuidado com seus dentes. 

O canadense guiava o mais novo em seus atos, as vezes movimentando sua cintura também com cuidado para evitar que o acastanhado se engasgar. Para uma primeira vez, Haechan estava indo bem. Era interessante como a personalidade atrevida do mais novo sempre se fazia presente, seja lá o que for que ele esteja fazendo. Mark não sabia se brigava com ele por já estar fazendo garganta profunda, ou se só se deixa levar pela sensação avassaladoramente deliciosa que é. 

Praguejou em forma de sussurro porque optou pela segunda opção. A boca do menor é muito gostosa. Seus olhos chegaram a revirar em alguns momentos porque cada vez mais Hyuck aumentava a velocidade dos movimentos com as mãos e a língua. Estava levando Mark não só à atingir seu orgasmo como também a loucura. Em sua mente havia apenas os olhos de Donghyuck fixado aos seus, seu pênis sumindo nas mãos e boca do mesmo, as costas e a coluna um pouco mais flexiada pela forma que ele estava posicionado.

Um pecado. Basicamente estava concretizando um dos seus sonhos pecaminosos. E seus gemidos só aumentavam de tom. Quem disse que Haechan ligava, errou. Ele só queria ouvir ainda mais. Já Mark... bom, ele estava tentando seu máximo para não receber nenhum sermão da sua mãe quando a mesma chegasse.

Quando sentiu que seu orgasmo estava próximo, tentou afastar Hyuck do seu membro, mas foi aí que aquele serzinho endiabrado investiu ainda mais em todas as ações que fazia em seu corpo.

Gemeu arrastado, descontando um pouco do prazer que alcançou ao puxar um pouco da colcha da cama e também os cabelos de Donghyuck que ainda estavam na sua destra. Seus músculos enrijeceram. Diminuía a velocidade gradativamente pois queria prolongar a sensação mais um pouquinho enquanto regulava sua respiração.

Haechan recebeu todo o sêmen na boca, lambendo todo o membro de Mark só para ver as pernas torneadas dele darem pequenos espasmos. O canadense se encontrava meio aéreo, mas ainda conseguiu ver um pouco da careta mínima que o acastanhado fez ao engolir.

Mark riu de forma nasalada, puxando Hyuck para seu colo novamente depois de vestir novamente sua cueca e bermuda.

Se beijaram lentamente e carinhosamente. Quando se separaram minimamente ao encerrar o ósculo, Donghyuck sentiu a vergonha o atacando subtamente e escondeu seu rosto no espaço entre a cabeça e ombro do mestiço. Este que riu.

— Sério mesmo, Hae? Segundos atrás cê tava quase me engolindo e agora tá com vergonha, bebê? — perguntou, sorrindo.

Recebi um tapa em seu ombro.

— Calado. Quem provoca aqui sou eu, e inclusive, coma mais abacaxi... — pontuou num tom baixo, falsamente irritado, abraçando fortemente o corpo do mais velho.

— Mas, gente, ainda quer mandar em mim... por que eu tenho que comer abacaxi? — questionou já sabendo o motivo, mas quer ouvir o mais novo dizer. Retribuindo o abraço da forma mais carinhosa possível.

Falavam num tom baixinho, como se estivessem compartilhando segredos, entre sorrisos e risadas.

— Você sabe, Minhyung... pra ficar mais docinho da próxima vez... — respondeu, quase diminuindo sua própria altura do tanto que se encolhia de vergonha.

— Hum... Vai ter proxima vez, é? — continuou provocando.

Hyuck queria estrangular Mark.

— Eu te odeio canadense idiota! — proferiu entredentes dentes. 

O mais velho não precisava ver para saber que o Dong tinha um bico nos lábios. Aquilo só o fazia sorrir mais. Afirmava seu ódio enquanto o abraçava com tudo que podia. Enfim, Lee Donghyuck...

— Eu também odeio você, ser impaciente! — rebateu, sorrindo, beijando a bochecha mais próxima do outro.

Haechan sorria grande. Estava sentindo muitas coisas boas dentro do seu coração e Mark era proprietário de todas elas.

□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

Perdoem o cap pequeno, erros ortográficos e a demora! Mais tarde vai ter outra atualização.
Espero que não tenha ficado tão ruim. 🤔

If You Want Love - Markhyuck.Onde histórias criam vida. Descubra agora