Chapter Seven

1K 137 422
                                    

Recomendo que escutem Sometimes da Ariana Grande enquanto lêem esse capítulo, ou Thinkin Bout You, da mesma cantora.
□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□□

Narradora

Mark estava tão preocupado com Haechan. A voz de choro do outro lado da linha. Sentia que seu coração estava sendo esmagado da forma mais cruel do mundo. Ele só pediu um uber, deu o endereço e seguiu direto para aquele maldito motel. Pensava no que faria com Hendery e sinceramente, se ele tivesse gravado realmente, Mark já tinha alguém em mente para destruir aqueles dois.

Depois de 15 minutos que mais pareciam anos, ele finalmente chegou. Sua raiva só aumentou mais ainda quando encontrou Haechan do lado de fora, com o rosto marcado pelas lágrimas secas. Por que ele estava se expondo a essa situação? 

— Por que você está aqui? Devia ter me esperado lá em cima, Haechan... — falou preocupado mas assim que Haechan o viu, o abraçou. Mark ficou paralisado. Seu corpo enrijeceu e até sua respiração prendeu.

—  Ele mandou uma funcionária me tirar de lá. Ela disse que eu estava roubando algo e quem me acusou foi ele... mas ficou constrangida quando viu que eu não estava fazendo nada. — respondeu. 

Mark acredita que seu corpo relaxou pelo sangue que ferveu em suas veias ao ouvir aquilo. Tudo aquilo só piorou ainda mais quando viu a marca roxa no olho direito dele. 

— Vou deixar para conversarmos sobre isso depois. — falou depois de suspirar pesada e profundamente. — Quer ir para sua casa, certo? Devo chamar Renjun? Ou alguma outra pessoa? — perguntou, já pegando seu celular mas Haechan o impediu, segurando delicadamente a mão do mais velho.

Minhyung ia tendo sua segunda parada cardíaca.

— Nunca pensei que eu diria isso, mas, fica comigo... — falou baixinho, apertando Mark em seus braços. 

O mais velho acreditava que a situação estava realmente complicada. Não questionou, só levou Haechan ao local, já que pediu para o uber o esperar. 

O menor não largava seu corpo e Mark não deixava de fazer o que sempre quis e sonhou tanto: afagar aqueles cachos acastanhados. Aquelas carícias carinhosas duraram até chegarem ao casarão em que Haechan mora com seus pais. 

Não conversaram no caminho, mas Haechan não largava o corpo de Mark. O mais velho tem um corpo muito abraçável. Mesmo que caminhasse quase tropeçando em seus próprios pés.

Adentraram a residência e ambos seguiram para o quarto do mais novo. Mark estava muito hesitante, principalmente por aparentemente os pais do mais novo não estarem em casa, mas Hyuck o puxava com força até o seu devido quarto.

Quando chegou no tal local, não conseguia imaginar outra coisa que tenha mais a cara dele. 

Alternava entre tons suaves de laranja, vermelho e branco. Tinha pequenos cactos na janela que gica na parede da direita. Tinha a pôsteres de vários artistas dos anos 90, alguns polaroids do Haechan e Renjun, também tinha uns com o que acreditava ser seus pais. A cama aparentava ser confortável e tinha vários travesseiros. Também tinha muitos livros. É um quarto aconchegante na opinião de Mark já que o deu parecia uma caverna de tanta cor escura.

— Vou tomar um banho. — Haechan quebrou o silêncio, mesmo que num tom quase inaudível. 

Mark só concordou e se sentou na borda da cama quando recebeu a permissão do mais novo. Aproveitou para falar com Kun, um nerd da computação. Claro que ele iria pedir para que fizesse um favor para si. Mark já o ajudou a conseguir um espaço no Conselho estudantil, então seria um bom momento para retribuir o favor.

If You Want Love - Markhyuck.Onde histórias criam vida. Descubra agora