Narradora
Mais um intervalo na escola onde Mark e seus amigos conversavam em uma mesa, e Hyuck e seu hyung na outra.
Minhyung contava sobre como o dia anterior foi muito bom e como tudo aconteceu entre ele e Hyuck. Já o acastanhado, além de contar o que houve no dia anterior, pedia conselhos a Renjun.
— Haechan, na minha opinião, você podia dar uma chance. Tipo, Mark até agora não voltou a te fazer bullying, te salvou de momentos bem... pesados e nunca mais te falou nada sobre sua aparência a não ser que seja para te elogiar... — Renjun foi sincero, num tom meio nostálgico.
Haechan olhava para a salada na bandeija em sua frente, pegando seus chopsticks para começar a comer.
— Você fala como se ele fosse capaz de mudar da água para o vinho e sei lá, viesse sentar com a gente. Isso parece tão bizarro... sem contar que ele nunca me respondeu direito sobre gostar ou não de mim, mas afirmou que não me odiava. — Hyuck, pensativo.
O que ele não esperava era Mark vindo sentar ao seu lado. Só despertou do seu mundinho quando ouviu a bandeija do canadense fazer um pouco de barulho ao ser colocada sobre a mesa enquanto ele se posicionava ao seu lado direito, dando um sorrisinho amigável.
Jaemin e Jeno sentaram, como sempre, um de cada lado de Renjun. O chinês agia normalmente. Ele já sabia que aquilo iria acontecer.
O trisal tinha conversado no outro dia uma forma de aproximar aqueles dois já que compartilharam informações preciosas. Óbvio, eles vão unir forças para aproximar mais esses dois.
— Que tal a gente ir para um karaokê? — Mark soltou, direcionando seu olhar apenas para Haechan.
Haechan estranhou, retribuindo o olhar para Mark.
— Tá falando só comigo ou com todos da mesa? — perguntou, calmamente, levantando apenas uma de suas sobrancelhas.
Mark reprimiu o sorriso.
— Claro que todos nós... Ou você quer que a gente vá sozinho? — reformulou a pergunta, seu tom já estava um pouco pretensioso.
Haechan continuou com a mesma expressão. O que esse garoto quer?
— Ah, qual é, Donghyuck! É só um karaokê e a gente já sabe que você canta muito bem. Mark também é um fã assíduo seu. O que custa realizar o desejo de cantar com ele? — Jeno, num tom brincalhão e persuasivo.
— Verdade! — Jaemin. — falando em cantar... — guinchou, agora com um sorriso arteiro nos lábios. - Mark uma vez começou a descrever uma pessoa, dizendo que ela era linda demais, que cantava bem demais e parecia lhe hipnotizar... — trocou olhares com Jeno que riu ao lembrar, e Mark que estava parecendo arrancar o pescoço do loiro a qualquer segundo. — De primeira, achamos que ele estava falando sobre alguma sereia mas na verdade era do nosso querido Dong. — completou, olhando para Haechan em sua frente.
O mais novo dos cinco semicerrou os olhos na direção de Mark, como se estivesse passando um scanner naquele rostinho meio avermelhado, enquanto o trisal ria. Era engraçado demais ver os dois daquela forma.
— Ah, é verdade, Markeu? — perguntou, sorrindo presunçoso, bebendo um pouco do suco que tinha ao lado da sua bandeja. — Pelo seu bem irei recusar. A sereia aqui não quer te enfeitiçar.
Mark que tinha desviado seu olhar, retornou no mesmo momento.
— Quem disse que eu não quero ser enfeitiçado? — perguntou, sorrindo, mesmo que um pouco envergonhado, cruzando seus braços e virando seu corpo completamente na direção do acastanhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Want Love - Markhyuck.
RomanceDonghyuck tem um canal no YouTube chamado "Haecover", onde ele posta vídeos de covers mostrando apenas uma parte do seu rosto - da sua boca para baixo, para ser mais específico -, e tem uma certa quantidade de inscritos, sendo um deles: Mark, o cara...