Chapter Eight

1.1K 131 396
                                    

Narradora

Mark trocava mensagens com Kun. Aquilo seria divertido demais. Como agora os Lee's se tornaram mais próximos um pouquinho, Mark acabou por repassar a ideia para Hyuck. 

Aquele sábado seria memorável para Hendery. Ele iria começar suas brincadeirinhas com Haechan, junto do Dejun. Mal podia esperar. Marcou de encontrar o Lee ao meio dia. E Hyuck foi. O local era na parte de trás do colégio. Vestia um moletom branco, calça jeans azul e tênis simples.

Quando chegou ao tal local, foi puxado com brutalidade até ser levado ao local marcado. Era Dejun. Seu coração batia forte. Sentia medo. Mas iria confiar em Mark, Renjun, e nos Nomin.

Puxaram sua cabeça para trás ao agarrarem seus fios da nuca. Haechan soltou um gemido agudo e dolorido. Os dois estavam ali. Dejun quem puxava sua cabeça.

— Então, putinha, que tal um acordo, hum? Parece bem justo. Todo mundo sai ganhando. Você nos faz alguns favores e eu não publico o vídeo. — Hendery falou sorridente, se aproximando de Haechan.

Haechan não respondeu. Ficou quieto, rezando internamente para que tudo acabasse logo.

— RESPONDE! — Dejun aumentou o tom, colando seu corpo no do menor.

Hyuck estava farto, foi por isso que ele deu um chute forte no meio das pernas do loiro. Hendery xingou Donghyuck quando viu Dejun se abaixar, pressionando suas bolas doloridas e começando a suar frio após uns minutos. Então, o moreno tomou as rédeas da situação, puxando Hyuck pelo bíceps e o virando de costas para si. Quando ia abaixar as calças dele, sentiu algo passar de raspão pela sua bochecha. Era um canivete, ficou preso na parede. 

Haechan sorriu aliviado. Ele estava sendo rastreado pelo GPS do seu celular à pedido de Kun.

— Ya, se eu fosse você não continuaria isso... — falou Renjun, todo presunçoso, levantando seu par de facas de garras bem afiadas, com alguns detalhes pretos na base da lâmina.

Haechan aproveitou a distração de Hendery para desferir um chute bem dado em suas bolas também, que o fez deitar no chão, se contorcendo em dor. Tratou de sair logo dali e ir abraçar Renjun. 

— Me desculpa por ter sido tão cabeça dura, Hyung! — falou para que apenas o platinado ouvisse. 

Renjun estava feliz. Odiou ter brigado com seu mais querido dongsaeng. 

— Você sabe que eu te perdoo. Agora, vá com Mark. Eu e os meninos vamos dar um jeito nesses dois. Depois precisamos conversar. — falou no mesmo tom, acariciando as costas do acastanhado que agradeceu pela ajuda e obedeceu prontamente seu Hyung.

Mark sorria vendo a situação. Ficou feliz em poder ter ajudado o cacheado, finalmente. Este que também agradeceu Jaemin e Jeno com um olhar bem significativo. Logo deu seus passinhos ao encontro do canadense, ficando de frente para o outro que o recebeu com um sorriso enorme nos lábios.

— Está no caminho certo, senhor Lee... — falou também sorridente, olhando para o moreno em sua frente.

Mark sentia que poderia explodir se felicidade ali mesmo. Segurou o pulso do menor e o colocou ao seu lado. Os meninos viam aquilo tudo e Mark tinha certeza de que seria questionado ou zoado depois de terminarem as coisas ali.

Jaemin foi bem rápido quando empurrou Renjun o suficiente para desvia-lo ao ver o ataque do Dejun com o canivenete na direção do mesmo. Hendery ainda tentava se levantar.

— Mas vocês adoram uma mentira, né? — Renjun perguntou retoricamente de forma sarcástica, quando se recompôs, caminhando em direção à Dejun depois de pegar o outro canivete e o guardar, ficando apenas com as facas de garra em seus indicadores, girando-as habilidosamente.

If You Want Love - Markhyuck.Onde histórias criam vida. Descubra agora