Narradora
Errado é aquele que ao menos cogita na possibilidade de que Mark não fosse aceitar porque neste momento não tem ser humano mais feliz e emocionado do quê aquele canadense.
Com os olhos cheios de lágrimas, ele falou:
— Ya, claro que eu aceito! Poxa... Eu quem iria pedir!
Haechan deu um sorriso tão grande que quase dava duas voltas em sua cabeça, sendo puxado por Minhyung para um abraço. Óbvio que o mais novo não perde a oportunidade de dar aquela zombadinha, né?
— Hyung, você é sempre muito lento... — proferiu, próximo ao ouvido do arroxeado.
Mark riu entre as lágrimas, se afastando só para encarar o seu amor corretamente enquanto tinha o mesmo sorriso radiante.
— Bom, ainda temos o casamento. Felizmente eu terei muito tempo até esse grande evento.
Pronto, Donghyuck só teve tempo de dar aquela gargalhadinha fofa que sempre dava e teve seus lábios beijados da forma mais amorosa por aquele que ama.
{●}
Segunda-feira. Haechan, Mark, Renjun, Jeno e Jaemin caminhavam todos juntos para a escola. Já estavam perto de chegar. Foi quando Sungchan apareceu para falar com seu Hyung favorito.
Sim, ele ignorou totalmente as mãos entrelaçadas de Mark e Haechan. Abraçou fortemente o segundo citado.
— Bom dia, Hyung! Dormiu bem? Nem me respondeu ontem... — Ia falando com o maior sorriso do mundo.
Mark, por outro lado, via tudo se corroendo por dentro. Só que, parou de sentir o desconforto quando externalizou seus pensamentos, jogando o braço com a mão que segurava a de Haechan por cima do ombro do mesmo, enfiando a mão livre no bolso e encarando o Jung como quem o mataria só com o olhar.
— Ele não respondeu porque eu estava o pondo para dormir. — respondeu. Direto e reto. Sem enrolações.
— Ouch... — Jaemin soltou num sussurro. Segurando a risada.
— Essa foi tensa... — Jeno, também segurando a risada enquanto abraçava Renjun de lado. Jaemin tinha uma de suas mãos no ombro do Lee.
— Poderia ter ficado sem essa, né... — Renjun, no mesmo tom baixo, dando de ombros e fazendo uma careta dolorida.
Haechan só suspirou pesado; que porra estava acontecendo aqui? Caralho, ainda são sete da matina...
— Sungchan, este é Mark, meu namorado. — apresentou, direcionando sua mão livre assim que citou o nome cada um. — E, Mark, este é Sungchan.
Por incrível que pareça, ambos responderam:
— Então é você... — simultaneamente, num sussurro.
O trisal, obviamente, segurou ainda mais a risada.
Jaemin de pronunciou.
— Ei, encontramos vocês lá!
O outro casal se despediu e acenou, juntamente de Sungchan. Logo voltaram a se encarar.
— Então acho que foi justamente por isso que ele não dormiu bem... sabe, pessoas que somem do nada podem causar certa desconfiança. — respondeu, dando de ombros.
Haechan iria intervir, mas foi impedido por Mark, novamente.
— Bom, eu sou o namorado dele, não você. — falou, sua boca se encheu só para proferir aquelas palavras tão prazerosas que estavam presas em sua garganta a tanto, tanto tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
If You Want Love - Markhyuck.
RomanceDonghyuck tem um canal no YouTube chamado "Haecover", onde ele posta vídeos de covers mostrando apenas uma parte do seu rosto - da sua boca para baixo, para ser mais específico -, e tem uma certa quantidade de inscritos, sendo um deles: Mark, o cara...