01

2.3K 154 605
                                    

Meu nome e charli d'amelio,tenho 17 anos e estudo na escola particular de westridge que também e integral,meu pai e dono dos hotéis mais caros de Los Angeles,mas por baixo de toda essa mentira ele também e um grande mafioso de Los angeles e tem um...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu nome e charli d'amelio,tenho 17 anos e estudo na escola particular de westridge que também e integral,meu pai e dono dos hotéis mais caros de Los Angeles,mas por baixo de toda essa mentira ele também e um grande mafioso de Los angeles e tem um inimigo que se chama Cole Hudson,e por incrível que pareça eu odeio o filho dele o Chase Hudson,em Los Angeles sou conhecida como vadia,porém para o meu pai sou a mais santa do universo (coitado mal sabe ele),enfim hoje e a volta as aulas e eu estou no segundo ano e acordei no horário hoje pelo incrível que pareça.

Charli:Que caralho,odeio acordar cedo para ir fingir que eu estudo. -eu ja acordei de mal humor.

Me levantei e fui até o banheiro aonde fiz minha higiene pessoal e tomei um banho rápido,arrumei meu cabelo e coloquei uma roupa qualquer para ir para a escola.

Sai do meu quarto com a minha mochila nas costas,quando desci como sempre nenhum dos meus pais estava lá,já era acostumada a passar dias sem ver eles,eu tomei meu café normalmente e fui até o carro,meu motorista me levou até a escola,eu estava ans...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do meu quarto com a minha mochila nas costas,quando desci como sempre nenhum dos meus pais estava lá,já era acostumada a passar dias sem ver eles,eu tomei meu café normalmente e fui até o carro,meu motorista me levou até a escola,eu estava ansiosa para ver minhas amigas que como meus pais chamam "aquelas más influências" mal sabe eles que eu sou a má influencia,cheguei na escola e desci do carro e entrei na escola e já dei de cara com a inspetora.

Inspetora:A senhorita não acha que essa saia esta muito curta? -ela diz olhando para minhas pernas quase totalmente expostas.

Charli:Se não acha que essa sua cara de bosta não está deixando minha paciência curta? -digo passando por ela e ela não diz nada.

Os funcionários em geral tem medo de mim,não sei porque eu sou um docinho,a única que eu gosto e a senhora flores que é a faxineira da escola,o velhinha que curte uma fofoca boa,enfim,andei até meu armário e coloquei os livros lá dentro,até que escuto alguém gritar meu nome.

Nailea:CHARLI -era a nai,ela correu e me abraçou.

Eu retribui o abraço na hora,nai e uma das minhas amigas mais antigas,ela e quase minha cara metade.

Nai:Meu Deus como tá gata. -ela diz fazendo eu dar uma rodadinha.

Charli:Quando eu não estou né. -eu digo e nós duas rimos.
Depois de um tempo todas as minhas amigas tinham chegado e estávamos todas fofocando sobre as férias e sobre as outras garotas do colégio.

𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora