017

1.2K 105 231
                                    

Depois que eu parei de chorar,nós resolvemos nos arrumar para ir fazer algum tipo de passeio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Depois que eu parei de chorar,nós resolvemos nos arrumar para ir fazer algum tipo de passeio.

Charli:O que vamos fazer? -pergunto tirando minha blusa e ajeitando meu biquini.

Chase:Podemos ir descer de tirolesa,visitar as piscinas naturais,ir fazer mergulho e visitar uma cachoeira que tem dentro da floresta. -ele diz colocando umas coisas dentro da bolsa.

Charli:Podemos fazer um pouco de tudo,vamos começar indo fazer mergulho e tirolesa ai depois nós apenas relaxamos. -digo ajudando ele com a bolsa e ele sorri concordando.

Terminamos de organizar a bolsa e fomos finalmente saindo da casa e o Chase vai segurando minha mão até um buggy preto muito bonito.

Chase:Quer dirigir? -ele diz mostrando a chave.

Eu sorrio e ele jogou a chave para mim,peguei ela e entrei do lado do motorista e coloquei a chave na ignição.

Charli:Com emoção ou sem emoção? -pergunto e vejo sua expressão de espanto.

Chase:Sem emoção,porque quando você vai normal já e bastante emoção. -mostrei o dedo do meio para ele que riu.

Comecei a dirigir devagar enquanto o Chase ia indicando o caminho,finalmente chegamos em uma parte que tinha civilização,todas estradas eram de terra e não parecia morar tanta gente aqui.

Eu estava dirigindo em uma velocidade normal mas na hora de virar eu virei meio bruscamente o que fez Chase me olhar com os olhos arregalados.

Chase:Você ta tentando me matar? você sabe que para pegar a herança você tem que casar né. -dei um tapa na nuca dele.

Charli:Porque ia querer a sua herança sendo que eu sou mais rica que você? -dessa vez ele que mostrou o dedo do meio.

Continuei dirigindo e parei o carro quando ele disse que nós chegamos,estávamos em uma floresta? que tinha um caminho,descemos e o chase entrelaçou nossas mãos e foi me guiando

Fomos andando por uns minutos até que chegamos em uma área que tinham algumas pessoas que pareciam ser turista,tinha uma fila pequena e quando olhei para cima vi o quanto a tirolesa era alta.

Chase:Alta né,quando eu era pequeno tinha medo de descer nela. -ele sorrindo olhando para cima.

Charli:Eu tenho um pouco de medo de altura,porém to muito ansiosa para descer pela tirolesa. -digo sorrindo vendo a fila diminuir.

A cada minuto que passava a fila ficava menor até que finalmente chegou a nossa vez,Chase decidiu ir primeiro para me incentivar a não desistir da ideia.

Charli:E se eu cair daqui? eu vou morrer sabia. -falo enquanto o cara coloca os acessorios em Chase.

(Quebra de tempo...)

𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora