035

775 89 239
                                    

Acordei mais cedo que Payton,tomei um banho rápido lavando meu cabelo já que ele estava meio sujo,vesti a calça moletom branca que eu roubei do Chase como ela é grande ficou cintura baixa,coloquei um cropped preto simples e um tênis branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei mais cedo que Payton,tomei um banho rápido lavando meu cabelo já que ele estava meio sujo,vesti a calça moletom branca que eu roubei do Chase como ela é grande ficou cintura baixa,coloquei um cropped preto simples e um tênis branco.

Payton disse que ia ficar dormindo no meu quarto porque ele não tinha aula,Dixie não estava em casa e eu cheia de preguiça de dirigir até a escola então fui de uber.

Como sempre cheguei cedo,basicamente ninguém tinha chegado ainda só tinha uma galera que eu não converso,até que vi a senhora flores de longe limpando o refeitório.

─ Bom dia senhora flores. ─ falo sorridente vendo ela abrir um grande sorriso para mim.

─ Bom dia querida,faz dias que eu não vejo você,tem matado aula para ficar com o namorado né. ─ ela fala limpando a mesa do refeitório.

Pego um dos paninhos dela no carrinho e ajudo ela a limpar a mesa.

─ Bom eu estava passando bastante tempo com ele até a ex dele voltar e ele esquecer que eu existo. ─falo deixando meu ódio e desconforto bem aparente em meu tom de voz.

─ Você acha que ele tá te traindo? ─ela pergunta colocando produto em meu pano.

─  Claro que não,só tenho medo de que o amor que ele tinha por ela volte e eu seja trocada. ─falo limpando a mesa e ela vem até mim apertando meu braço de forma carinhosa.

─ Olha querida,percebo desde que vocês tinham 10 anos do jeito que ele te olha,até quando ele namorava com a Lauren ele te olhava apaixonado,não acho que ele vai largar a pessoa que ele amou a vida inteira por uma interesseira sem sal. ─ela fala com um sorriso amoroso que só ela como idosa fofa tem.

─ Verdade né tia,ele me ama não iria me trocar por aquela lambisgoia. -falo terminando de limpar a mesa e ela acaba rindo.

O sinal acaba batendo e todos começaram a entra para a sala enquanto eu nem me mexia.

─ Vai para a aula brotinho,estudar para ser uma mulher com uma carreira incrível. ─ela diz levantando a mão para eu tocar.

─ Quando eu for rica por conta própria a senhora vai morar comigo. ─falo guardando o pano e dando um beijo na bochecha dela.

Me dirigi até a sala de aula que seria de geografia,a professora não gosta muito de mim porque diz que tenho síndrome de liderança,no dia que ela disse isso eu queria liderar um soco na cara dela.

Me sentei meio que na frente,nenhum dos meus amigos faz essa aula agora apenas o Chase e Anthony mas eles estão lá atrás.

─ Alunos nós iremos fazer uma atividade que será em duplas,então se juntem com os colegas e eu vou entregar o material. ─Professora diz com um grande número de papéis na mão.

Olhei para Chase que estava vindo sentar comigo mas vejo Lauren interrompendo ele,ele apenas fez que sim com a cabeça e voltou para o seu lugar,quase morri quando vi Lauren se aproximar de mim e sentar ao meu lado.

𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora