030

841 85 177
                                    

Hoje eu acordei cedo até,mas tinha perdido o horário de aula já,lá vamos nós matar mais um dia de aula não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hoje eu acordei cedo até,mas tinha perdido o horário de aula já,lá vamos nós matar mais um dia de aula não é?

Me levantei e vi Chase deitado no último sono,tentei não acordar ele e fui correndo para o banheiro,fiz minha higiene pessoal e prendi o cabelo meio errado.

Decidi que vou fazer café da manhã hoje porque toda vez ele faz,já que Tamora está em casa seria uma ótima maneira de agradar ela também.

Sai do quarto,desci as escadas e vi que Tamora também não devia estar acordada.

Fui para a dispensa,peguei todos os ingredientes para fazer panqueca,comecei a fazer a massa em um pote e fui colocando os ingredientes com cuidado,na vez da farinha acabei fazendo um pouco de bagunça mas eu iria limpar depois.

Coloquei um pouco de massa na frigideira,vi alguém descendo a escada e era a Tamora.

Charli:Bom dia. -falo sorridente ao virar a panqueca.

Tamora:Bom dia querida,que cheiro maravilhoso é esse. -ela diz vindo até mim e tocando no meu ombro.

Charli:Fiz panquecas para você e o Chase. -falo colocando a panqueca em um prato e coloco mais massa na frigideira.

Fiz mais umas seis panquecas e me sentei do lado da Tamora para comer,ficamos conversando por um tempo até que Chase desceu as escadas com o cabelo todo bagunçado.

Tamora:O urso polar despertou não é? -ela diz irônica e eu rio.

Chase:Bom dia para vocês também. -ele diz me dando um selinho e indo pegar panquecas.

Charli:Chamei sua mãe para ir no shopping com a gente hoje. -eu falo sorrindo e ele da uma engasgada.

Chase:Ela não precisa ir com a gente Charli. -ele diz um pouco nervoso.

Puxo ele pela mão para o canto da cozinha para ficarmos a sós.

Charli:Chase ela precisa ir com a gente. -falo passando a mão pelo braço dele.

Chase:Ela vai ficar dando palpite em tudo amor,a gente vai passear e ver umas coisas de bebê só isso. -ele diz como se fosse muito simples.

Charli:Chase eu estou com medo,sou péssima com crianças você sabe,ela disse que vai me ensinar algumas coisas e eu aceitei. -falo e ele suspirou forte.

Chase:Ok então. -ele só diz isso e voltamos para a cozinha.

🐞🐞🐞
(joaninha porque to vendo ladybug)

Charli:Para que serve isso Tammy? -pergunto mostrando um negocio que parecia um bagulho de sugar.

Tamora:Isso é uma bomba de leite,você colocar essa parte no peito e ele tira o leite para você dar ele na mamadeira. -ela explica e eu entendo.

𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora