018

1.2K 108 278
                                    

Eu queria um segundo round mas a Charli não disse nada então achei melhor deixar para mais tarde quando estivéssemos voltando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu queria um segundo round mas a Charli não disse nada então achei melhor deixar para mais tarde quando estivéssemos voltando.

Entrei junto com a Charli dentro da água,entramos ambos nus e seria a primeira vez que eu faria isso.

Charli:Aqui iremos iniciar uma guerra. -ela fala com um sorriso e eu não entendo.

Me assusto quando ela empurra um monte de água no meu rosto e eu passo minhas mãos nos meus olhos.

Chase:Você está fudida agora. -digo isso indo atrás dela.

Ela colocou as mãos na frente dos olhos para proteger eles da água e eu começo a jogar um monte na cara dela,ela tentava se afastar e proteger o rosto ao mesmo tempo mas não conseguiu e quando eu parei ela me olhou com a cara toda molhada.

Charli:Precisava disso? -ela diz passando as mãos nos olhos.

Chase:Desculpa amor. -falo deixando o "amor" escapar.

Charli:Ainda acho estranha quando você me chama de amor,quando nos odiavamos você me chamava de D'amelio. -ela diz se aproximando de mim.

Chase:Eu nunca odiei você,você me odiava porque eu te irritava e estava certa em me odiar eu era um chato. -digo abraçando ela enquanto ela deita a cabeca no meu peito.

Charli:Era chato? -ela diz em tom de deboche e jogo um pouco de água em sua cara.

Chase:Achei que um momento igual a esse nunca aconteceria. -falo passando as mãos pelas suas costas.

Charli:Você achou que era impossível me conquistar? -ela disse passando a mão pelo meu cabelo.

Chase:Na verdade achei,achei que você me odiaria para sempre mas agora estou nadando com você e somos namorados. -falo em um tom animado e ela percebe minha felicidade.

Charli:Você é o primeiro garoto pelo qual me apaixonei depois do Hiago. -ela diz e o rosto do babaca volta em minha visão.

Lembro de como ele era um babaca com a Charli na época,Charli era literalmente a garota mais bonita e simpática da escola e começou a namorar um dos jogadores do time de futebol americano,resumindo a garota doce perdeu a virgindade e teve um vídeo vazado,depois disso Charli parecia ter morrido por dentro.

Felizmente consegui achar a antiga Charli dentro de seu escudo de proteção e conseguia fazer ela voltar a ser como era antes.

Chase:Nunca gostei desse garoto,ele te magoou tanto na época que eu bati nele. -falo isso com ódio e ela me olha confusa.

Charli:Você bateu nele? eu não sabia disso. -ela diz me olhando confusa.

Chase:Eu quebrei a cara dele,o nariz dele ficou todo fudido,fiz ele aprender a lição. -digo e ela sorriu me olhando.

Charli:Porque bateu nele? por mim? -ela pergunta piscando seus olhinhos fofos.

Chase:Na época eu já meio que gostava de você,e ele era o garoto sortudo que tinha o seu coração e ele quebrou seu coração e isso me deu tanto ódio que fui e espanquei ele -Charli sorri vitoriosa parecia estar gostando- Mas me conte direito o que aconteceu na época.

𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora