Chase:Caralho em,se ainda vai me fazer enlouquecer -ele diz isso colocando o cinto da calça dele.
Charli:E você ainda vai me deixar sem andar né. -sinto minha intimidade doendo ainda mais que antes.
Chase:Você tem 1 semana para sarar. -ele diz e eu mostrei o dedo para ele.
Charli:Você é um viciado em sexo credo. -falo e ele me puxa pela cintura.
Chase:Sou viciado em sexo com você. -ele sussurrou no meu ouvido de forma rouca.
Apenas ignorei o que ele falou e comecei a me vestir,coloquei minha calça e top,peguei a camisa de chase e coloquei para tampar o top.
Chase:Minhas roupas um dia vão acabar Charli. -ele diz pegando outra camisa.
Charli:Quando isso acontecer você compra mais. -digo e ele revirou os olhos para mim.
Antes que ele pudesse sair do quarto puxei ele pelo pulso e ele ficou me olhando.
Chase:Que foi? -ele me olhou confuso.
Charli:Me pega no colo? -falo manhosa e faço uma carinha fofa.
Chase:Como eu vou negar isso para você? -ele fala me pegando no colo de frente.
Adoro quando o Chase deixa eu ir no colo dele de frente,eu me sinto um bicho preguiça grudado na árvore.
Charli:Você é um ótimo namorado. -falo vendo ele descer as escadas.
Chase:Quero fazer o possível para te deixar feliz,afinal quero ficar com você o tanto que eu puder. -comecei a chorar de novo.
Charli:Não aguento quando você fala essas coisas bonitas. -falo com a voz chorosa.
Chase:Não chora amor. -ele diz beijando minha testa e fomos para fora da casa.
Nailea:Achamos que nunca mais fossem aparecer. -ela diz e percebo a van atrás dela.
Dixie:Porque a Charli parece uma preguiça grudada na árvore? -ela diz e eu mostro o dedo do meio para ela.
Chase:Ela queria que eu carregasse ela e eu fiz. -ele diz e eu abraço ele mais forte.
Noah:Chase simp da charli ne. -dessa vez quem mostrou o dedo foi o Chase.
Noah:Vamos apostar quantos ele pagou nesse colar que deu para ela? -ele diz e eu olho para eles.
Chase:Vocês são sem o que fazer né. -ele diz entrando na van comigo.
Jack:Eu aposto uns 2.000 no mínimo. -ele diz sentando com a sienna.
Todos entraram na van e eu sentei junto com o Chase e estava agarrada nele.
Chase:Você parece um bebezinho. -ele diz e eu como sempre penso bosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Fanfic𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 (( hiatus )) "─ Contanto que eu esteja com você acho que vou estar sempre com esse sorriso." 𝖤𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗅𝗂𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗂�...