As mãos de Chase começa a passear pelo meu corpo acariciando ele de uma forma delicada,as mãos dele param na minha bunda e aperta ela devagar cravando os dedos nela.
Minha respiração já esta toda desregulada e ela só piora quando Chase começa a dar beijos molhados no meu pescoço e as vezes me surpreendendo com um chupão.
As mãos dele saiu da minha bunda e foi para a parte lateral da minhas coxas que estavam expostar enquanto mordiscava meu pescoço,sinto uma de suas mãos em minhas costas expostas e ele me abraça colocando as mãos por dentro do vestido e tendo acesso total aos meus seios.
Chase:Meu deus você com esse ves... - interrompi ele com um gemido baixo ao ser surpreendida com ele massageando meu seio esquerdo.
Nesse momento ele estava com todo o controle para ele e eu não estava me importando,a cada gemido abafado que eu dava ele sorria meio convencido,ele levou sua outra mão até o zíper do vestido e começou a descer ele devagar enquanto sussurrava uma monte de safadezas no meu ouvido.
Chase:Acho que ele ta atrapalhando o processo. -ele diz abrindo o zíper e descendo ele devagar.
Chase nunca me viu nua,e agora pelo jeito seria a primeira vez já que eu não estava de sutiã e ele já estava com o vestido abaixado basicamente.
Ele abaixa a parte de cima do vestido e fica olhando meus seios pelo reflexo do espelho e vejo ele sorrindo,nunca vi aquele sorriso dele.
Só sei que não demorou muito para ele colocar uma de suas mãos no meu seios e começar a massagear ele devagar,o problema do Chase e que ele sabia que eu estava excitada porque além de meus mamilos estarem avantajados eu estava com a respiração totalmente desregulada.
Chase me virou de frente e tirou sua camisa,me empurrou contra a parede e colou seu corno no meu,pegou na minha coxa e ergueu minha perna e alisava minha coxa enquanto me olhava,mas não parecia que ele tava me olhando parecia que tava me admirando.
Chase:Eu queria te fuder aqui e agora,porém estamos em um provador. -ele sussurra no meu ouvido.
O que ele disse foi apenas uma distração,porque as mãos de chase uma segura minha coxa e a outra estimulava meu mamilo enquanto ele pressionava a ereção dele contra a minha intimidade.
Charli:Vamos fazer assim,eu te ajudo com o seu amigo e depois em casa você me ajuda com a minha. -eu falei isso da forma mais sexy possível.
Eu queria ter o controle,queria ter o chase na palma da minha mão nesse momento,e ele apenas fez que sim com a cabeça.
Eu abri a calça dele devagar meio que brincando com o zíper e abaixo ela um pouco,enfiei minha mão dentro da cueca dele e já deu para eu sentir seu membro que estava duro mais dava para ficar mais.
Como sempre eu quero provocar o Chase e infernizar ele e nesse momento não era diferente,tirei o membro dele para fora e passei meus dedos de forma delicada e o ficava me observando,fiz um O com a minha mão e comecei a masturbar o chase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Fanfiction𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 (( hiatus )) "─ Contanto que eu esteja com você acho que vou estar sempre com esse sorriso." 𝖤𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗅𝗂𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗂�...