020

1.2K 104 236
                                    

Ontem a noite nós assistimos alguns filmes de suspense,e subimos para os quartos,todos estavam cansados e eu cai no sono tão rápido que nem troquei de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem a noite nós assistimos alguns filmes de suspense,e subimos para os quartos,todos estavam cansados e eu cai no sono tão rápido que nem troquei de roupa.

Sinto um braço forte abraçando minha cintura,uma respiração batendo contra minha nuca e sinto ele aproximar o rosto.

Chase:Bom dia amor. -ele diz com aquela voz rouca que me faz arrepiar até o último pelo do corpo.

Me viro ficando frente a frente com ele que tinha um sorriso fofo no rosto,ele ficou passando a mão no meu rosto acariciando minha bochecha com o polegar.

Charli:Bom dia mor. -falo e ela beija minha testa.

Chase me puxa para deitar em cima dele e eu deito a cabeça no peito dele.

Charli:Podemos ficar assim para sempre? -falo isso passando a mão no cabelo dele.

Chase:Temos que ir embora hoje,mas você pode dormir na minha casa se quiser. -ele sorri e eu sorrio de forma pequena.

Charli:Acho melhor não,meu pai acho que vai dar encher o saco porque já fiquei o fim de semana fora,mas se você quiser pular a minha janela hoje não vou reclamar. -digo e ele beija minha bochecha.

Chase:Com certeza vou ir pular sua janela,tirar sua roupa de novo né. -ele diz e dou um tapa em sua cabeça.

Charli:Na verdade não,minhas pernas ainda estão doendo um pouco e preciso me recuperar. -falo e ele fez um bico.

Chase:Para que precisa das sua pernas essa semana? -ele pergunta me puxando e fazendo eu ficar deitada e ele por cima.

Charli:Essa semana tem teste de lider de torcida,e eu vou fazer e também vai ter o baile no próximo fim de semana. -falo e parece ter chamado a atenção dele.

Chase:Você vai virar líder de torcida? acho que adoraria te ver torcendo por mim em casa jogo e usando aqueles uniformes bonito. -ele fala e segura minhacintura quando eu sento em cima dele.

Charli:Você é um tarado,você só quer que eu seja líder de torcida para me ver usando aquela saia curta não é? -falo isso segurando as mãos dele e ele sorri maliciosamente.

Chase:Se eu disser que sim vou estar sendo tarado,se eu disser que não vou ser mentiroso eai. -ele diz e as mãos dele começam a acariciar minha bunda.

Charli:Já decidiu quem você vai levar para o baile? -pergunto me fazendo de sonsa.

Chase:Vou levar minha namorada Charli,você conhece ela? -ele diz e eu assenti sorridente.

Novamente me deitei em cima dele e ficamos assim por uns 20 minutos,apenas deitados e em silêncio total até que Chase resolver quebrar o silêncio.

Chase:Temos que tomar banho para voltar para casa,acordamos mega tarde,já são 15:00 e eu tenho que te deixar em casa. -ele diz e eu faço um barulho manhosa e me agarro nele.

𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora