Ontem foi incrível,nos divertimos a tarde inteira na piscina,Chase ficou colado comigo o tempo todo parecia até uma criança,depois de tudo voltei para casa e meus pais estavam jantando.
Mal consegui dormir por causa do nervosismo para a cirurgia,acordei umas 5:50 da manhã para arrumar as coisas para ir para a UTI fazer a internação.
Chase devia estar dormindo porque não tava nem online no whatsapp essa hora.
Eu tava me sentindo um boneco no quarto do hospital,a cada 5 segundos algume vinha me furar e me fazer exames.
Uma enfermeira disse que ia me preparar para o procedimento e foi isso que ela fez,depois me acompanhou para a sala de cirurgia.
Meus pais choraram como seu eu estivesse com uma doença terminal ou estivesse prestes a fazer uma cirurgia impossível.
Não queria deixar transparecer para eles mas eu estava com muito medo de dormir e não acordar,eu queria tanto que Chase pudesse estar do meu lado,do jeito que as coisas estão sendo não vou conseguir ver ele até a recuperação estar completa.
─ Vou colocar o aparelho no seu rosto para você respirar o anestésico,conta de 1 a 10 por favor. ─ele fala colocando o aparelho que fica na minha boca e nariz.
─ 1,2,3,4,5... ─não consegui contar depois disso porque desmaiei em um sonho profundo.
Tudo escuro,então é assim que é minha mente quando estou sob um sono profundo e involuntário?
─ Pequena acorda ─escuto a voz doce de Chase que parecia mais grossa. ─ Se continuar dormindo desse jeito não vai conseguir levar as crianças para a escola.
Crianças?
─ Mãe,o Henry me bateu. ─escuto uma voz infantil e feminina.
─ Para de mentir Liza. ─outra voz infantil porém masculina.
Arrisquei abrir os olhos para ver o que estava em cima de mim,do lado estava Chase com uma aparência mais velha mas linda como sempre,em cima de mim duas crianças uma menina cheia de sardas morena com olhos claro que deveria ser liza,e do lado dela um garoto com cabelos claro e olhos escuro que parecia ser mais velho que ela.
─ Mãe a senhora tá bem? tá com uma cara de espanto. ─ele fala e eu acabo entendendo o que estava acontecendo.
Isso é algum tipo de sonho ou eu morri e estou no céu?
─ Crianças saiam da cama,deixa eu e sua mãe conversarmos. ─as duas crianças obedecem e saem do quarto correndo empurrando um ao outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Fanfiction𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 (( hiatus )) "─ Contanto que eu esteja com você acho que vou estar sempre com esse sorriso." 𝖤𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗅𝗂𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗂�...