Sienna e Jack ficaram aqui mais um tempo até ir embora,Chase fico a tarde toda feliz depois que eu contei sobre a gravidez,de dois em dois segundos ele alisa minha barriga o que eu acho extremamente fofo.
Charli:O que vamos fazer amor? -pergunto tirando a parte de cima do biquini e me enrolando na toalha.
Chase:Vamos tomar banho e depois assistir hannah montana? -ele diz tirando a cueca e entrando no banheiro.
Charli:To com preguiça de tomar banho. -falo indo para o banheiro e entrando junto no box com ele.
Chase:Eu dou banho em você então. -ele diz pegando o shampoo e passando no meu cabelo.
Ele começou a esfregar o shampoo por toda a minha raiz fazendo até um pouco de massagem.
Fui para debaixo da água,tirei o shampoo do cabelo,quando abri meus olhos novamente ele tava me olhando encostado na parede do box parecia estar me admirando.
Charli:Que foi amor? -pergunto puxando ele para mais perto de mim.
Chase:Sempre que posso eu te admiro. -ele fala e em seguida segura meu queixo fazendo eu levantar a cabeça para eu olhar em seus olhos.
Charli:Você acha que eu te trato mal? você me trata como se eu fosse uma boneca de porcelana. -falo e vejo ele sorrindo enquanto alisa minha bochecha com seu polegar.
Chase:Adoro o seu jeito bruto de demonstrar seu amor por mim. -ele fala e deixa eu beijo em minha testa.
Charli:As vezes tenho medo de parecer carente. -falo e ele solta uma risadinha ainda com a mão no meu queixo.
Chase:Não tem nada que eu não ame em você,adoro quando você está sensível e vem me abraçar. -ele fala colando o corpo dele no meu em um abraço.
Quando ele cortou o abraço segurou no meu rosto fazendo eu olhar diretamente em seus olhos azuis que estavam mais claro por algum motivo.
Chase:Imagina como vai ser nosso bebê. -ele fala passando a mão na minha barriga.
Charli:Espero que ele puxe seus olhos e sua mandíbula. -falo e as mãos de Chase começaram a alisar minhas bochechas.
Chase:Espero que ele ou ela tenha essas suas sardas. -ele encostou a testa dele na minha e fechou os olhos.
Nosso narizes se tocaram enquanto ele segura meu rosto pela mandíbula,fiquei um pouco na ponta do pé para encostar nossos lábios e inicio um selinho calmo.
Passei meus braços em volta do pescoço dele para me apoiar melhor,uma de suas mãos ficaram no meu rosto mas a outra desceu para segurar meu quadril com firmeza.
Paramos de nós beijar quando o ar começa a faltar e ele abriu um sorriso.
Chase:Acho que minha mãe vai chegar daqui a pouco,ela disse que quer falar com a gente. -fala e fico meio nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Фанфик𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 (( hiatus )) "─ Contanto que eu esteja com você acho que vou estar sempre com esse sorriso." 𝖤𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗅𝗂𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗂�...