023

1K 102 273
                                    

Chase:Vamos fazer alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chase:Vamos fazer alguma coisa. -ele diz me abraçando forte enquanto esta deitado em cima de mim.

Tinha começado a chover bem forte lá fora,estava trovejando um pouco e ventando bastante.

Charli:Podíamos tomar banho de chuva né. -ele gostou da ideia porque abriu um sorriso enorme e beijou a minha testa.

Chase:Então o que estamos esperando? -ele levanta me puxando e tirando sua camisa.

Não ia ficar nua então apenas tirei meu casaco,fiquei de saia e regata.

Charli:Seus pais estão aonde? -pergunto enquanto ele me arrasta para o andar debaixo da casa.

Chase:Meus pais viajaram e a Karissa foi para uma viagem da faculdade dela. -ele me puxa para o fundo da casa dele e estava chovendo bastante.

Ele tava tão fofinho todo feliz,começou a correr pela chuva igual uma criança de 5 anos.

Chase:Vem amor. -sorri boba ouvindo ele me chamar de amor.

Tava chovendo bastante e ventando depois eu iria ter que aguentar uma grande cólica.

Chase tava segurando minha mão,estávamos correndo e pisando nas poças de lama que tinham pelo gramado verde.

Eu ja tava totalmente incharcada e o Chase estava pior que eu,ele com aquele cabelo molhado e escorrido para baixo estava deixando ele extremamente lindo.

Paramos de correr por um segundo,ele entrelaçou nossas mãos,me puxou para perto fazendo nossos corpos colidirem e eu acabei abraçando ele.

Chase:Eu amo você droga. -ele diz beijando minha testa em seguida.

Charli:Porque isso seria uma droga? -pergunto olhando para ele fazendo nossos olhos se encontrarem.

Os olhos do Chase são uma das coisas que eu mais gosto nele,nesse momento eles estão bastante claros e com a pupila meio dilatada.

Chase:De todas as garotas do mundo eu escolhi a única que é proibida,queria poder andar de mão dada com você pelos lugares sem sermos reconhecidos. -ele diz colocando a mão no queixo e levantando um pouco meu rosto fazendo eu ficar na ponta do pé.

Charli:A gente já falou sobre isso,se tudo der errado vamos fugir. -falo aproximando nossos rostos fazendo meu nariz tocar no dele enquanto eu ainda permaneço na ponta do pé.

Chase agarrou minha cintura com as duas mãos fazendo nossos corpos ficarem mais colados,uma das mãos dele se infiltraram no meu cabelo e segurou ele de forma delicada e me deu um beijo calmo,nós beijavamos em total sincronia como se prevessemos os movimentos um do outro.

Quando paramos de nós beijar pela falta de ar vi um sorriso aparecer no rosto de Chase,ele me pegou no colo e eu enrolei minhas pernas em volta da cintura dele e suas mãos me seguravam pelas minhas coxas.

𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora