Acordei mal-humorada hoje,a Sienna ficou a noite inteira conversando em quanto dormia,eu queria assassinar ela aqui mesmo mas não fiz porque se não ia ficar sem amiga.
Tomei um banho e fiz minha higiene e quando sai do banheiro e Sienna já estava acordada.
Sienna:Bom dia. -ela diz esfregando os olhos.
Charli:Bom dia só se for para você né. -ela percebeu meu tom de grosseria e já entrou para dentro do banheiro rápido.
Fui até o meu armário e comecei a procurar uma roupa para vestir mas eu estava odiando todas as minhas roupas hoje não sei porque,peguei um vestido e coloquei ele mesmo não gostando tanto e vesti uma bota de salto que tinha uns detalhes de flor nela.
Charli:Vai essa mesmo porque eu cansei de procurar. -falo para mim mesma e suspiro.
Sienna saiu do banheiro e parecia até um monstro molhado.
Charli:Você tem 15 minutos,vou descer para tomar café e te vejo no carro. -so digo isso e vejo ela resmungando baixinho.
Desci e comi um grande prato de waffles e um copo enorme de café com caramelo,leite e gelo,sienna desceu já vestida e tomou apenas um café e já fomos para o meu carro.
Sienna:Tenho medo de quando você dirigi. -ela diz colocando o cinto.
Charli:Pelo menos eu não bati o carro dos meus pais não é. -digo ligando o carro e fazendo baliza da vaga.
Sienna:Não foi uma batida,foi apenas um arranhado. -ela diz isso como se mudasse muita coisa.
Sienna foi metade do caminho reclamando e a outra metade falando do Jack,eu ja tava quase me jogando para fora do carro mas nós finalmente chegamos e eu desço respirando o ar puro.
Charli:Graças a deus eu sobrevivi e esse caminho de tormento. -digo lembrando da sienna falando e falando.
Sienna:Graças a deus digo eu,pelo menos você não bateu o carro e matou nós duas. -ela diz entrando na escola me puxando pelo pulso.
Ela vai me arrastando até nossos amigos que estavam conversando entre si,só Chase estava conversando com uma garota ruiva.
Charli:Oi gente bom dia. -digo entrando na rodinha com a sienna que já foi abraçar Jack.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Fanfiction𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 (( hiatus )) "─ Contanto que eu esteja com você acho que vou estar sempre com esse sorriso." 𝖤𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗅𝗂𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗂�...