Uma luz forte batendo na minha cara fazendo meus olhos doerem,uma dor percorre toda a extensão da minha cabeça me causando uma agonia horrível.
O nome disso é ressaca.
Abro meu olho devagar vendo minha cortina aberta,me inclino um pouco para empurrar a cortina por cima da janela fazendo o quarto ficar um pouco mais escuro.
Me sento na cama ainda tentando abrir o olho,prendo meu cabelo tomando coragem para me levantar e me levanto indo até o banheiro.
Não lembro como eu cheguei em casa nem quem me trouxe mas eu sei que eu cheguei.
Vou no banheiro,escovo meus dentes e em seguida procuro um remédio para dor de cabeça mais forte que eu tenho,volto para o quarto tomando ele com o copo de água que tava do lado da minha cama.
Começo a procurar meu celular porque lembro do desaparecimento do meu namorado na noite passada,acho ele enfiado em meio as cobertas e desbloqueio a tela.
Abro o whatsapp,vejo que tinha uma mensagem de um número desconhecido com um ddd diferente,a pessoa tinha me enviado uma foto,abri a foto para ver o que era.
Aquele sentimento de nojo,ódio e raiva sobem pelo meu corpo como se tivesse na minhas veias,nunca tive tanta vontade de arrancar meus olhos em toda a minha vida.
A foto da Lauren deitada em cima do Chase aparentemente sem nenhuma roupa,o batom dela espalhado pelo rosto dele até o pescoço,nunca senti tanto nojo em toda a minha vida.
Meu estômago embrulhava de ódio,não estava triste e sim com muita raiva,uma raiva tão grande que eu nunca senti,nem mesmo quando o Hiago me traiu eu senti isso.
Eu me sento na cama com 1000 pensamentos passando pela minha cabeça,uma lágrima escorre pela minha bochecha dando entrada para várias outras.
Ao mesmo tempo que eu queria acreditar que essa foto era algum tipo de montagem,eu achava que ela era verdadeira.
Então era por isso que o Chase sumiu da festa ontem,foi para a casa dele com a Lauren e me traiu como se não fosse nada demais.
Não quero brigar com ele pelo celular e muito menos olhar para a cara dele,então simplesmente digito "acabou o que a gente tinha" e envio junto com a foto,jogo meu celular contra a parede e vejo ele se quebrar todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Fanfiction𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 (( hiatus )) "─ Contanto que eu esteja com você acho que vou estar sempre com esse sorriso." 𝖤𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗅𝗂𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗂�...