033

720 85 231
                                    

Dormi na casa do Chase de novo,passamos o resto da noite brincando com o cachorro e fazendo nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dormi na casa do Chase de novo,passamos o resto da noite brincando com o cachorro e fazendo nada.

Decidimos ir para a escola porque ambos estavam com muitas faltas e isso iria acabar prejudicando nós dois.

Novamente aqui estou eu na escola com uma camiseta preta do Chase,eu estava nas costas dele como sempre nao gosto de andar.

Ele me segurava com força pelas coxas,estávamos fazendo piadas e conversando bastante pela escola até que Chase parou no meio do corredor,parecia estar encarando algo mas eu não conseguia ver,acho que ele ficou bastante chocado porque acabou ne soltando e eu cai de bunda no chão.

Charli:Meu deus caralho qual o teu problema? -falo me levantando.

Encostei no ombro do Chase para tentar ver o que ele estava vendo de tão chocante,arregalei os olhos quando vi uma garota abraçar o Chase me fazendo ir um pouco para trás.

Lauren:Que saudade que eu estava de você. -ela diz dando beijos no rosto dele.

Chase não estava retribuindo o abraço,parecia chocado e até mesmo bastante desconfortável,eu ainda não tinha conseguido identificar quem era a garota.

Chase:Lauren o que você está fazendo aqui? -ele perguntou afastando ela do seu corpo.

Lauren:Vou voltar a estudar aqui,meu pai conseguiu um emprego melhor ai voltamos. -ela diz e finalmente percebeu minha presença.

Chase:Bom para você. -ele falou começando a andar para longe.

Lauren:A gente pode conversar sobre a gente? -eu comecei a me sentir desconfortável.

Chase:Não existe a gente,agora eu estou com outra pessoa. -ele cuspio as palavras na cara dela.

Lauren:Então podemos apenas conversar a sós? -ela implora fazendo até um beicinho.

Chase parecia não querer falar com ela mas acabou concordando,eu não estou desconfortável mais eu confio nele,ela puxou ele para fora da escola acho que iam para o pátio que estaria vazio agora.

Eu apenas continuei andando pelo corredor até que vi as meninas conversando então me aproximei e todas me olharam.

Nessa:Oi charli. -ela diz abrindo um sorriso.

Sienna:Como você ta meu bem? -ela pergunta me abraçando.

Charli:Eu tô bem meninas,vocês não sabem quem voltou para a escola. -falo e todas ficam me olhando.

Nai:Quem? -ela pergunta fechando seu armário.

Charli:A ex do Chase a Lauren. -falo vendo elas se engasgarem com a saliva.

Sienna:A puta voltou? -ela fala porque Sienna tem um ódio guardado.

Lauren era a tipica garota popular que fazia bullying com todas as outras,e Sienna era um de seus alvos.

𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora