019

1.1K 96 232
                                    

Chase:Agora vamos fazer diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chase:Agora vamos fazer diferente. -ele disse me ajudando a sentar.

Mal consegui me recuperar do orgasmo e ele já tava me levantando,não que eu esteja reclamando não será ruim ter um terceiro orgasmos.

Ele coloca as mãos atrás da minha cabeça, tira minha venda e o quarto estava escuro então não machucou minha visão.

Ele também soltou a camisa das minhas mãos e eu fiquei observando ele,sua ereção era bastante visível e ele procurava algo dentro de gaveta e quando achou veio até mim com aquele olhar controlador.

Vi que ele tava segurando uma camisinha,fui até ele e ajudei a tirar seu short e abri o pacote de camisinha com a boca e com as mãos coloquei nele e parece que ele gostou porque deu um sorrisinho.

Chase:Quero você de 4 agora. -ele diz e eu apenas obedeço.

Fico de quatro na cama e as mãos do Chase começam a alisar minha bunda e assusto quando deposita um tapa nela que faz eu arquear as costas e empinar a bunda.

Chase:Não vou ir tão carinhoso agora. -ele diz e parecia meio debochado.

Charli:Vai o mais forte que você conseguir. -acho que ele vai levar isso como um desafio porque sorriu malicioso.

Chase começou a entrar em mim devagar e eu empinar mais a bunda quando senti ele entrar por completo,senti minhas paredes fechando contra seu membro

Chase:Porra Charli porque tão apertada? -ele soltou isso quase como um gemido.

Chase começou com as estocadas fortes,ele segura no meu quadril para ajudar seu membro a entrar por completo dentro de mim.

Charli: Ohh... -eu gemia alto e suspirava bastante.

Chase me escutou e enfiou tão forte que eu senti como se ele fosse tocar meu útero,ele estava indo muito fundo e as estocadas estavam extremamente fortes.

Foram muitas estocadas rápidas mas até que ele começou a estocar mais devagar só que ainda mais forte,o único barulho que dava para escutar era do quadril dele se chocando contra a minha bunda quando ele ia estocar.

Uma das mãos de Chase subiu para meu cabelo,fez um rabo de cabelo e enrolou em sua mão puxando ele fazendo minha cabeça se levantar indo para trás e minha bunda se empinar ainda mais.

A mão dele voa contra minha bunda fazendo um grande estalo e sinto minha pele arder,ele bateu nela com uma força surreal e isso claro deixaria uma marca depois sem duvidas.

Chase não tava medindo a força,ele realmente me escutou e estava estocando rápido e forte agora,eu estava quase rasgando por dentro,mal conseguia ficar de quatro mais.

Minhas pernas estão bambas e uma eletricidade extrema percorre todo o meu corpo,indicando que daqui poucos segundos eu vou ter um orgasmo e acho que Chase vai fazer o mesmo porque esta gemendo e sinto seu membro pulsando dentro de mim.

𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora