Hoje é o dia da viagem e eu estou extremamente ansiosa,o nosso avião decolar daqui 2 horas e o Chase ainda nem chegou na minha casa.
Escudo batidas vindo da porta da frente e vou correndo atender,quando abro vejo Chase sem camisa com uma cara não muito boa de braços cruzados.
─ Você sabe que a gente ta indo para um lugar frio né? ─pergunto sendo irônica olhando seu belo corpinho.
─ Engraçado D'amelio. ─ele fala suspirando entrando na casa e indo para o meu quarto.
─ Mas sério porque você tá assim?
─ Eu tenho uma namorada com um closet cheio de roupa cara mas ela insiste em pegar minhas roupas então elas acabaram. ─ele fala irritado procurando alguma coisa no meu closet.
─ E eu tenho um namorado rico que não pode comprar roupas novas. ─falo levantando as sobrancelhas e vi ele bufar.
─ Para que vou comprar roupas novas se você vai roubar todas elas? ─ele fala e eu sorrio só de pensar na ideia.
─ Amor você ainda não entendeu o que eu quero fazer? quero você peladinho para mim. ─falo sentando na poltrona e cruzando as pernas com um sorriso malicioso.
─ Nossa D'amelio você me trata como um objeto sexual seu,só para te lembrar que eu não sou o Vinnie. ─ele fala colocando uma blusa dele que ele achou.
─ Você é meu namorado,mas eu também te uso de objeto sexual quando estou necessitada,mas eu também te trato com carinho. ─falo sorrindo abraçando a cintura dele.
─ Ok você mudou,desde o que rolou no baile você ta mais carinhosa e isso é bom para mim. ─ele falou sincero fazendo ela sorrir e beijo a testa dela.
─ Tá agora vamos,no avião a gente fica se boiolando mas já estamos atrasados.
─ Na verdade não estamos atrasados,já diz o check-in online então a gente só tem que ir para lá e passar no detector de metais. ─ele fala pegando minha mala e me ajudando a descer ela para baixo.
─ Não sabia que você era tão organizado com viagens meu deus. ─ela falou pegando sua mala de mão e um casaco que era de Chase.
─ Vivo te surpreendendo né pequena. ─ele fala colocando as malas em um carro que não era dele.
─ Esse carro é de quem? ─pergunto não reconhecendo o carro
─ E o carro do Jack,ele me emprestou para irmos para o aeroporto aí depois ele busca lá.
Chase fechou o porta malas com força e veio até a porta abrindo ela para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Fanfiction𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 (( hiatus )) "─ Contanto que eu esteja com você acho que vou estar sempre com esse sorriso." 𝖤𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗅𝗂𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗂�...