─ Fica quieta deixa eu terminar de fazer a trança. ─Chase fala finalizando um trança no meu cabelo.
─ Vou até tirar uma foto para postar com essas trança. ─falo olhando para o espelho vendo Chase trançar meu cabelo.
─ Eu vou tirar a foto porque também sou um ótimo fotógrafo. ─ele fala prendendo meu cabelo com o elástico.
─ Quais são suas profissões Cole Chase Hudson. ─falo me olhando no espelho com a trança.
─ Sou cabeleireiro,fotógrafo,um incrível namorado e também sou modelo. ─ele fala isso fazendo catwalk pelo meu quarto.
─ Claro modelo ─falo me levantando procurando meu celular.─ Vamo logo tirar essa foto porque daqui a pouco meu pai chegue.
Puxo ele pela mão para fora do quarto indo para o fundo da minha casa aonde tinha a piscina.
─ Ele volta da viagem hoje? que merda viu. ─ele fala com aquele tom de decepção que eu conheço bem.
─ Vamo tira aqui mesmo. ─falo me sentando no degrau da escada e me ajeito para a foto.
─ Vai faz uma pose quero ver ferocidade. ─ele fala usando uma palavra difícil e eu tento conter o riso.
Ele fica por uns 3 minutos tirando fotos e mandando eu trocar de pose,quando ele finalmente acabou ele disse que iria me mostrar a que ficou boa.
─ Eu gostei,vou postar no meu Instagram privado. ─falo e ele me olha confuso.
─ Um Instagram privado? ─ele pergunta olhando para o celular novo.
Na volta do hospital após o exame eu e Chase passamos e compramos outro celular porque eu não posso ficar sem.
─ É um insta aonde só tem amigos e a galera da escola,não tem nenhuma familiar porque eu posto coisas que prefiro esconder. ─explico e ele faz uma de quem entendeu.
@pvd.grace
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Fanfiction𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 (( hiatus )) "─ Contanto que eu esteja com você acho que vou estar sempre com esse sorriso." 𝖤𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗅𝗂𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗂�...