026

1K 103 125
                                    

Ontem chase me trouxe em casa e acabei fazendo nada o resto da noite,acordei cedo porque tinha aula mas estava ansiosa,hoje eu teria que fazer meu teste de líder de torcida que é algo que eu já queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ontem chase me trouxe em casa e acabei fazendo nada o resto da noite,acordei cedo porque tinha aula mas estava ansiosa,hoje eu teria que fazer meu teste de líder de torcida que é algo que eu já queria.

Elas disseram que era para levar o uniforme na mochila e me vestir no vestiario da escola para eu não ter que ficar usando ele a manhã toda.

Quem me trouxe para a escola hoje foi a Nai com seu carro novo,é um conversível prata muito bonito por sinal.

A primeira aula foi filosofia que foi bastante entediante,a segunda foi de geografia e a terceira de história,ai finalmente chegou o intervalo.

Não falei tanto com Chase hoje porque fizemos aulas diferentes,mas ele disse que iria ir me ver fazer o teste.

Comecei a andar até o vestiario feminino,quando cheguei lá tinham algumas garotas se trocando,coloquei minha bolsa no banco e comecei a me trocar.

O uniforme era aquele típico das escolas americanas,ele era vermelho e preto que eram as cores da escola,coloquei um tênis branco e ajeitei o vestido me olhando no espelho,peguei um elástico e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto.

Já estava atrasada então sai do banheiro e fui diretora para o campo aonde seria o treino.

Não estava com medo e sim meio nervosa,a minha única amiga que é líder de torcida e a Mads o resto são umas preguiçosas.

Entrei no campo,tinham algumas meninas se alongando e pareciam estar seduzindo alguém,estávamos tentando seduzir Chase que estava na arquibancada lendo um livro e nem estava prestando atenção nelas.

Eu entrei,ele olhou para mim todo sorridente e puxou a minha mão enquanto as garotas estavam distraídas.

Chase:Boa sorte amor. -ele diz dando um beijo rápido na minha bochecha que me faz corar mas eu retribuo sorrindo.

Cada menina no campo era diferente,eram no total umas 12 garotas,no time estavam disponíveis 6 vagas e eu estava torcendo para pegar 1 delas.

Julia:Parece que temos várias candidatas hoje. -ela diz analisando cada uma de nós.

Julia ela é a vice-líder do time e ajuda na montagem das coreografias eu acho.

Tiffany:Vamos começar logo isso porque não temos muito tempo. -ela diz distribuindo alguns pompons.

Elas foram para a frente de todas e passaram uma sequência de movimentos que a gente tinha que repetir,eram todos fáceis,em geral eram 1 abertura,2 saltos e 1 ponte.

Tiffany:Quero que vocês repitam com entusiasmo enquanto balançam os pompons ok? -ela diz iniciando uma música.

Todas começamos a fazer a sequência de movimentos,eu fiquei bastante feliz por ter conseguido fazer todos os movimentos sem cair,algumas garotas não conseguiram de primeira e tentaram novamente.

𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora