014

1.2K 132 272
                                    

Foram 40 minutos de viagem até malibu e eu e o Chase fomos no carro da Dixie e Noah e o Payton veio junto,por incrível que pareça eu dormi o caminho todo e ainda estou dormindo até que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foram 40 minutos de viagem até malibu e eu e o Chase fomos no carro da Dixie e Noah e o Payton veio junto,por incrível que pareça eu dormi o caminho todo e ainda estou dormindo até que.

Chase:Charli acorda. -Chase me cutucando e me balançando.

Charli:Não quero Chase. -digo ainda de olho fechado.

Só escutei uns barulhos de porta e continuei dormindo,minha porta foi aberta porque senti um vento no meu rosto,vi que Chase ia me pegar no colo de novo,e eu ia deixar novamente.

Charli:Se vai me pegar no colo de novo? -digo com o rosto enterrado no pescoço dele.

Chase:Se você quiser ficar dentro do carro abafado você pode também. -ele diz voltando para o carro e eu faço que não com a cabeça.

Charli:Porque você ta grosso,eu ia falar que gosto quando você cuida de mim. -digo fazendo voz manhosa.

Talvez quando eu acordo eu fico meio dramática e manhosa,e o Chase e muito fofo comigo em todos os instantes e eu sempre sou ranzinza ele deve estar adorando a Charli na hora que acorda.

Chase:Eu não tô grosso princesa,você que ta muito manhosa. -sinto ele beijar meu rosto e dou um sorrisinho fechando os olhos.

Ele foi caminhando comigo e ele também se aproveitou disso porque estava com a mão na minha bunda enquanto me carregava e eu tava com os braços enrolados no pescoço dele e as pernas enroladas no quadril dele.

Noah:Chase cadê a chave? -diz fazendo o chase parar.

Chase:No meu bolso. -ele diz enfiando uma mão no bolso e tirando a chave entregando para o Noah.

Charli:A gente pode ir na praia já? -eu falei parecendo uma criança.

Chase:Pode charli,vai lá colocar o biquíni. -ele diz me colocando no chão.

Eu e Chase subimos para o segundo andar e era um corredor infinito com um monte de quartos e eu olhei para Chase para ele mostrar o caminho.

Chase:Qual quarto você quer? -ele diz sorrindo pegando na minha mão enquanto andamos para o fim do corredor.

Charli:O mesmo que o seu. -falo dando um sorrisinho.

Chase:Entao é nesse. -ele diz abrindo uma porta do final do corredor.

O quarto era enorme e tinha aquelas sacadas,tinha uma daquelas camas king gigantes e era super arrumado eu olhei para o chase e comecei a rir.

Chase:Perdeu o parafuso D'amelio? -ele diz me olhando estranhando minha risada repentina.

Charli:E que eu me vi dando nessa cama. -digo me jogando em cima da cama.

Chase:Que estranho,eu me vi aqui também. -diz se jogando do meu lado.

Charli:A gente e muito tarado. -digo e ele me olha rindo.

Que sorriso em meninas.

Chase:A gente parece dois adolescentes cheios de hormônios e energia. -olhei para ele e ele me puxou para deitar em cima dele.

𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora