028

713 93 161
                                    

Sienna:Deu positivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sienna:Deu positivo. -ela diz e todas automaticamente me olharam sérias.

Minha pressão parecia ter despencado,parecia que eu ia desmaiar a qualquer segundo,eu precisava me sentar ou eu iria cair,senti meu corpo cambalear e Avani veio correndo me dar apoio.

Avani:Acho que ela não tá passando bem. -ela diz me ajudando a sentar na cadeira que tinha ali.

Dixie:Meu Deus eu vou ser mesmo tia. -ela diz meio chocada enquanto Avani tentava me abanar.

Charli:E agora o que eu vou fazer? -falo com a voz falhando,eu iria começar a chorar.

Nessa:Calma Charli a gente vai dar um jeito ok? -ela diz tentando me acalmar.

Infelizmente o que ela disse não me ajudou,sinto as lágrimas começarem a escorrer pelas minhas bochechas e Nessa começa a tentar limpar elas.

Charli:O que eu fiz com a minha vida? eu estraguei tudo. -falo com a voz falhando entre os soluços.

Nailea:Você não estragou nada,não coloque a culpa nessa criança que tá dentro de você,somos todas tias dela e vamos cuidar dela junto com você. -ela diz isso fazendo eu soluçar ainda mais.

Charli:E o Chase? e se ele não quiser? -falo e Addison começou a passar a mão pelo meu cabelo.

Addison:Pelo que conhecemos o Chase ele vai babar nessa criança Charli,e basicamente impossível ele não querer esse bebê com você. -ela diz tentando me acalmar.

Lembrei do tênis que tinha na loja e eu tinha vontade de ir comprar ele.

Mads:Você quer ir embora? -ela perguntando limpando minhas lágrimas.

Charli:Quero,mas eu preciso fazer um negocio antes disso. -falo me levantando tentando sustentar meu próprio corpo.

Dixie:Não quer que vamos junto? -ela diz me ajudando a ficar em pé e eu me solto

Charli:Não,vão pegar o carro que eu já vou. -falo pegando minha bolsa e saindo da farmácia com o teste na mão.

Coloquei ele na mão e fui andando até a louis vuitton,quando entrei lá fui direto procurar aquele tênis pequenininho.

Peguei ele e fui direto para o caixa,o moço me olhou e foi passando enquanto eu dava o cartão sinto meu celular vibrar e era uma ligação do Chase,atendo e respiro fundo.

Chase:Oi amor. -ele diz todo amorosa.

Charli:Oi Chase. -tento segurar as lágrimas lembrando da gravidez.

Chase:Aonde você tá? tô com saudades,quer vim dormir comigo? -escuto ele dizendo meio feliz.

Charli:Eu tô no shopping,não posso ir dormir ai. -falo meio seca e percebo a decepção dele em seu suspiro.

Chase:Você tá bem? você quer que eu vou dormir com você? -ele diz todo fofo e sinto a vontade de chorar novamente.

Charli:Eu preciso ficar sozinha,amanhã a gente se vê. -falo sentindo a lágrima escorrendo pelo meu rosto.

𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora