Ontem o chase me deixou em casa e eu literalmente passei o resto do dia e a noite pensando no dia que eu tive com o chase e resolvi que ia esquecer ele,porque ele e um babaca e não deve querer nada comigo.
Hoje eu acordei e já estou na escola e estou no recreio e a próxima aula e educação física e depois tenho aula de dança,algo que me deixa extremamente feliz.
Tinha acabado de me trocar para a aula de educação física e eu realmente odeio essa roupa,e uma blusa meio larga e um short mega apertado que deixa a bunda super marcada e os garotos ficam olhando.
O único garoto que eu queria achar agora era o vinnie.
Vi ele sentado na arquibancada e fui até ele sorrindo,o chase tentou falar comigo porém eu ignorei apenas.
Charli:Oii vinnie. -digo sentando do lado dele e colocando a perna no colo dele.
Vinnie:Oii char. -ele diz alisando minha coxa.
Charli:Você ta ocupado? -pergunto fazendo biquinho e ele percebeu o que eu queria.
Vinnie:Para você eu tô sempre livre. -ele diz se levantando e pegando na minha mão.
Segurei na mão dele e ele foi me levando para o vestiário que tinha ali perto do campo,eu passei pelo chase e ele tava me olhando com uma cara,mas porque eu me importo? eu tô indo para o vestiário com um garoto perfeito e tô pensando no chase?
Só sei que entrei no vestiário e o vinnie me levou para a parte do fundo do vestiário e ele tava com as mãos na minha cintura.
Charli:Esse lugar e novo. -digo isso e ele sorri.
Ele me pegou no colo e eu enrolei minhas pernas na cintura dele,e ele juntou nossos lábios e começou a me beijar de forma selvagem e eu retribuia,porém tinha um grande problema.
O NOME DO PROBLEMA E CHASE HUDSON.
Eu beijava o vinnie e só conseguia pensar no chase,e no nosso beijo no armário e o rosto dele vendo eu com o vinnie voltou para a minha cabeça e eu paro de beijar.
Vinnie:Tudo bem? -ele pergunta me olhando preocupado.
Charli:Eu não tô muito bem agora,podemos fazer isso depois? -eu pergunto e ele sorri me colocando no chão.
Vinnie:Claro,me avisa quando quiser.
Sim o vinnie e um docinho de coco,eu sentei no banco do vestiário por um tempo até que saio dele e quando eu saio a primeira cena que eu vejo e o chase abracado com a Cynthia e ela tava sussurrando no ouvido dele.
Aquela cena me deixou meio chateada porém eu não ia me abalar,sabia que ele tava fazendo aquilo para me provocar
Eu continuei andando e fui até a nai que tava sentada na arquibancada e eu me sentei do lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Fanfiction𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 (( hiatus )) "─ Contanto que eu esteja com você acho que vou estar sempre com esse sorriso." 𝖤𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗅𝗂𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗂�...