034

741 81 330
                                    

Liguei para os meus pais,avisei tudo sobre as consultas e também sobre a cirurgia,o médico me deu alta dizendo que era para eu passar o resto do dia descansando um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Liguei para os meus pais,avisei tudo sobre as consultas e também sobre a cirurgia,o médico me deu alta dizendo que era para eu passar o resto do dia descansando um pouco.

Payton ficou no corredor falando com o carinha que ele tinha acabado de conhecer,mas na hora de ir embora ele chamou um uber e voltamos para a minha casa.

Nesse momento estamos deitados na cama assistindo algum filme qualquer de comédia,resolvi tomar um banho já que voltei do hospital e fiquei suja.

Montei toda a banheira para eu tomar um bom banho,coloquei até velas e uma música relaxante.

Minha paz acaba quando alguém abre a porta do banheiro bruscamente e quando vejo era Chase.

Chase:MEU DEUS COMO VOCÊ TÁ. -ele diz me abraçando forte.

Eu to totalmente nua e ele me abraçando.

Charli:To melhor do que nunca. -falo trancando a porta do banheiro.

Chase:Porque não me disse aquela hora que você estava no hospital? -ele pergunta olhando meu corpo e eu fico com vergonha.

Pego um roupão colocando ele para cobrir meu corpo.

Charli:Não queria atrapalhar você é a Lauren. -falo deixando uma revirada de olhso escapar.

Chase:Você ta com ciúmes? -ele pergunta mesmo já sabendo a resposta.

Charli:Claro que es estou,sua ex gostosa voltou para a cidade e você já passou o dia todo com ela. -falo fazendo um pouco de drama.

Chase:Você sabe que não precisa sentir ciúmes da Lauren,você sabe que eu sou todo seu. -reviro os olhos novamente saindo do banheiro.

Charli:Foi você que contou para ele sobre o medico? -pergunto olhando para payton que sorri sem graça.

Payton:Ele ficou me ligando e perturbando então eu falei. -ele diz se levantando.

Charli:Porra Payton eu disse para você não contar. -falo querendo quebrar a cara.

Chase:Porque não queria falar para mim sobre o cisto? -ele pergunta e eu não escondo o desconforto que eu estou sentindo.

Charli:Não queria atrapalhar seu momento de "estudos" com a Lauren. -faço aspas quando digo estudos.

Chase:O que você acha que a gente tava fazendo na casa dela? -ele perguntou ajeitando o cabelo dele.

Charli:bebendo,transando,se drogando ou se engolindo. -falo e ele faz um expressão séria de indignação.

Chase:Você acha mesmo que eu tava transando com a Lauren? -ele pergunta rindo meio irônico

Charli:Não sei Chase me diz você,vocês tava transando? -falo cruzando os braços e ele parecia irritado.

Chase:Cadê a porra da confiança que você tem em mim? você falando essas coisas ta me ofendendo,sou totalmente fiel a você mesmo varias garotas já terem pedido para transar comigo. -ele fala irritado meio que rindo.

𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora