Já fazem 3 dias desde que eu e Chase transamos na biblioteca,hoje é sábado então resolvi que iria sair com minha amigas para ficar um pouco com elas já que tenho ficado muito com o Chase ultimamente,nós últimos 2 dias venho sentindo náuseas e torturas,mas acho que é por causa que está muito quente.
Nesse exato momento eu e minhas amigas completamente normais estamos andando no shopping,Nessa está nas costas de Mads porque diz que ela cansou rápido por suas pernas serem curtas.
Mads:Nessa você ta começando a ficar pesada. -ela diz segurando as coxas de Nessa enquanto eu ando atrás delas.
Nessa:Se ta me chamando de gorda por acaso? -ela diz indignada e a mads revira os olhos.
Mads:Não,só disse que faz uns 20 minutos que você esta nas minhas costas e está começando a ficar pesada. -ela diz irônica e Nessa mostra a língua.
Eu gosto de Mads porque ela faz um bem enorme para Nessa,a coitada já teve tantas desilusões amorosa,ela namorou o richards e acabou sendo chifrada.
Nailea:MEU DEUS EU PRECISO DAQUELE VESTIDO. -ela diz totalmente eufórica entrando na decima quinta loja.
Avani:Alguém segura essa infeliz porque já é a decima quinta loja? -ela diz irritada e a Nai mostra o dedo para ela.
Dixie e Addison não estão com a gente agora porque Addi queria ver um vestido em uma loja do outro lado do shopping e combinamos nós encontrar na praça de alimentação.
Entramos na loja que Nai queria,como sempre era uma loja cara,estávamos andando pela Louis Vuitton,Nai já tava lá no balcão pedindo para ver o vestido e eu penso.
Chase me dá tantos presente e eu nunca dei nada para ele.
Ia começar a caçar algo para ele agora,sei que ele adora colecionar tênis e ama seus moletom de marca então seria exatamente isso que eu iria dar.
Fui até a parte da loja que teria os tênis, comecei a procurar algum que me chamasse atenção e fosse bonito no estilo dele.
Achei um tênis que parecia ser um jordan mas que tinha símbolos da louis vuitton,tava pensando seriamente eu comprar um para mim e para ele,peguei um do tamanho dele e um do meu.
Peguei os dois tênis e logo um atendente veio voando até mim.
Atendente:A senhora quer ajuda ou precisa de alguma coisa? -ele me ajuda a pegar as caixas.
Charli:Já que você é homem,se sua namorada te presentiasse com um tênis desse você iria gostar? -pergunto e ele analisa um pouco o tênis.
Atendente:Esse tênis é da linha nova,uma edição ilimitada e também bastante caro,mas acho que eu adoraria receber um desses de presente. -ele diz sorrindo me acompanhando até o caixa.
Enquanto ele passava os tênis pela caixa registradora eu fiquei observando a sessão infantil de longe,vejo que tinha um tênis idêntico ao que eu estava comprando mas era um de bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Fanfic𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 (( hiatus )) "─ Contanto que eu esteja com você acho que vou estar sempre com esse sorriso." 𝖤𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗅𝗂𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗂�...