Um vento gelado bate contra minhas costas me fazendo arrepiar por completa,metade do meu corpo está descoberto nesse momento,estou deitada de bruços na cama com o rosto virado olhando para a parede.
Não posso negar que o resto da noite foi pesada e prazerosa para ambos,mas sempre no outro dia é uma dificuldade para eu me levantar para fazer algo.
Chase estava dormindo tão profundamente que parecia estar até roncando baixinho,olhei no relógio e já devem ser umas 9:00 da manhã,eu quero levantar para fazer um café da manhã para nós mas parece que meu corpo nem mexe.
Depois de uns 3 minutos finalmente consigo me levantar,começo a procurar algo para colocar em cima do corpo pelo quarto e avisto a coisa perfeita,sua camisa jogada na beira da cama e eu coloco ela mesmo.
Sai do quarto fazendo o mínimo de silêncio que eu consegui,desci as escadas indo para o banheiro fazer minha higiene e depois segui para a cozinha,a casa estava quente porque a lareira ainda estava acesa e as janelas estavam fechadas,pego meu celular para colocar uma música para dar uma animação.
Coloquei na minha playlist aleatório é a música que começou a tocar foi "You know how we do it" que me passa uma vibe gta 5 não sei porque.
Peguei os ingredientes e comecei a colocar num pote para fazer a mistura de waffles,peguei a forma elétrica colocando ela na tomada e coloquei a mistura dentro dela.
Fui até a geladeira para pegar chocolate para colocar em cima dos waffles,me abaixo para pegar as laranjas para fazer um suco e sinto mãos quentes tocando em minha cintura.
─ Bom dia pequena. ─Chase fala dando um beijinho no meu pescoço.
─ Bom dia amor. ─falo pegando o chocolate e as laranjas colocando em cima da bancada.
─ O que você ta fazendo? ─ele pergunta se sentando em cima da bancada e roubando um pedaço de chocolate.
─ To fazendo café da manhã para a gente,já que você acordou aproveita e faz o suco para a gente tomar porque você não vai ficar só olhando. ─falo mandona e ele levantou as sobrancelhas.
─ Eu não vou ser mandado e controlado. ─ele fala cruzando os braços mas eu olho para ele com aquele olhar de morte. ─ Mas eu preciso ajudar também né não posso ficar sentado fazendo nada.
Ele começou a cortar as laranjas enquanto eu fiquei mexendo o chocolate no fogo para ele derreter.
─ Aonde vamos hoje? ─pergunto abraçando ele por trás colocando meu queixo em seu ombro.
─ Pensei na gente ir esquiar na montanha, depois voltarmos para cá e tomar um banho de banheira. ─ele fala me girando para ficar em sua frente,ele me ergue para sentar na bancada.
─ Não posso negar que adorei a ideia da banheira com você. ─falo colocando minha mão na sua mandíbula aproximando nossos rosto fazendo nossos narizes se tocarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Fanfiction𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 (( hiatus )) "─ Contanto que eu esteja com você acho que vou estar sempre com esse sorriso." 𝖤𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗅𝗂𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗂�...