015

1.2K 125 412
                                    

Eu tive o melhor sono da minha vida nessa cama gigante,eu ia para todos lado e ela não acabava,nesse exato momento estou dormindo de barriga para baixo em cima do travesseiro e meu rosto tá virado para o outro lado sem ser o do Chase

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tive o melhor sono da minha vida nessa cama gigante,eu ia para todos lado e ela não acabava,nesse exato momento estou dormindo de barriga para baixo em cima do travesseiro e meu rosto tá virado para o outro lado sem ser o do Chase.

Sinto uma mão quente e grande tocar minha coluna o que faz eu arrepiar até o último fio que tem no meu corpo,essa eletricidade que o Chase causa em mim e surreal,com um simples toque eu me arrepio por completa.

A mão dele ficou acariciando minhas costas e de vez em quando subiu e descia,ele parecia estar analisando cada curva do meu corpo porque ele coloco a mão na minha cintura e foi descendo a mão bem devagar até o meu quadril.

Curvo minhas costas e empino um pouco minha bunda quando sinto um beijo molhado ser depositado bem no meio da minha coluna e depois faz uma trilha de beijos até a minha nuca e chega no meu ouvido depositando um beijo atrás do mesmo.

Chase:Bom dia D'amelio. -ele diz em um sussurro e beija minha bochecha.

Permaneci imóvel apenas virei meu rosto para o lado e dava para sentir ele me encarando e sorrindo,abro meus olhos bem pouco e começo a olhar para ele.

Charli:O que foi hudson? -pergunto olhando para ele que percebe meu despertar.

Chase:To te admirando,você dormindo fica tão serena. -ele diz sorridente me olhando.

Observei ele se deitando na cama e depois me puxou para deitar em cima dele igual eu estava deitada em cima do travesseiro mas dessa vez eu escutava um coração batendo em uma velocidade mediana e isso me causou uma grande sensação de relaxamento.

Uma das mãos do Chase subiu no meu cabelo e estava fazendo um cafuné calmo e macio,eu queria ficar desse jeito com ele para sempre,o perfume dele invadindo minhas narinas e um perfume forte porém não tão amargo e sim um pouco mais doce podemos dizer.

Chase:Quem imaginaria a 3 semanas atrás que agora eu estaria na cama com Charli D'amelio semi-nua em cima de mim. -ele diz e parecia feliz com a situação.

Charli:Quem imaginaria que eu me permitiria deitar em cima de você na sua cama sem te matar. -digo passando meus dedos pelo seu abdômen.

Uma das coisas que eu gosto no Chase e a confiança dele,tem muitos garotos sarrados e monstros na escola e Chase e um deles só que ele e mais magro,e ta lá sempre arranjando briga com algum deles.

Chase:Já pensou se nossos pais descobrem que estamos "ficando" -ele fala fazendo aspas com os dedos.

Charli:Eu acho que meu pai me mandaria para um colégio interno e me privaria da Internet para o resto da vida. -digo tirando um sorriso dele.

Chase:Eu acho que eu ia te sequestrar e fugir com você. -eu olho para ele e nossos olhares se encontram.

Charli:Chase,você esta apaixonado em um ponto que fugiria comigo e abandonaria toda a sua herança por mim? -ele sorri mexendo no meu cabelo.

𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora