─ Meu deus que vista incrível. ─falo olhando pela janela do chalé que o Chase alugou.
─ Peguei a casa que eu achei que você iria gostar,ela não é gigante mas tem todo um conforto. ─ele fala me abraçando por trás e beijando meu pescoço.
─ Ela é perfeita amor,quando a gente fugir podemos ter uma casa igual essa. ─falo me virando para ficar de frente com ele dando um selinho em seus lábios.
─ Que tal a gente ir fazer yoga no monte dos Alpes e depois ver o sol se pondo. ─ele fala segurando minhas mãos e eu dou uma risadinha.
─ Chase,você é muito atentado não vai conseguir fazer yoga sem fazer alguma gracinha. ─falo fazendo uma cara de quem está sempre certa.
─ Então vamos apostar que eu não faço nenhuma gracinha enquanto nós estivermos fazendo a yoga. ─ele fala dando a mão para eu apertar.
─ Vamos apostar alguma coisa.
─ Se eu perder a gente transa e se eu ganhar a gente transa. ─ele fala sorrindo malicioso.
─ Se eu ganhar você vai ser minha cadelinha hoje e se você ganhar eu sou sua cadelinha hoje. ─falo me referindo a quem comandaria o sexo.
─ Aiai pequena,mais uma vez terá que ser a passiva da relação. ─ele fala trocando sua roupa e eu faço o mesmo.
─ Eu manipulo você mesmo você não percebendo,até agora você já me chupou umas 15 vezes e eu te chupei 1,isso quer dizer que eu tive muito mais orgasmos que você. ─falo fazendo algumas contas em minha cabeça.
Pelo uma blusa preta sobretudo com gola alta colocando ela por cima de meu sutiã branco,visto uma calça legging por cima da meia-calça já que estava bastante frio,pata finalizar coloco um casaco cinza grande com bolsos.
─ Preciso te lembrar que quem te providenciou esses incríveis orgasmos fui eu? ─ele fala vestindo um casaco muito fofinho.
─ Obrigada por isso aliás meu corpo agradece tamanha satisfação. ─falo de forma irônica passando a mão no casaco dele.
─ Gostou do meu casaco de pelos? ─ele pergunta balançando os ombrinhos.
─ Achei ele maravilhoso aliás vou roubar. ─falo sorrindo e ele me olha tedioso.
....
─ Primeiro vou explicar para vocês no que a yoga na neve ajuda. ─o homem explica sentando com a gente em um tapete no chão cheio de neve.
Chegamos ao topo da montanha de teleférico,eu queria mesmo era esquiar mas já estava começando a ficar meio tarde.
─ Gosto que todos que visitam a vila tenham essa experiência porque é uma forma de nós purificarmos,quero que vocês limpem suas mentes e foquem totalmente no frio,eu vou dar privacidade para vocês. ─ela fala enquanto eu fecho os meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Fanfiction𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 (( hiatus )) "─ Contanto que eu esteja com você acho que vou estar sempre com esse sorriso." 𝖤𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗅𝗂𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗂�...