Acordei toda espalhada na cama,parecia até uma gelatina derretida,procurei Chase pela cama com meus olhos fechados mas nada dele,então quando eu abri os olhos ele realmente não estava aqui.
Me levantei com o cabelo todo bagunçado enquanto coçava meus olhos por causa do sono,fiquei com um olho aberta e o olho fechado por causa da luz refletindo pesadamente.
Aonde caralhos o Chase se meteu?
A casa tava com um cheiro gostoso de café da manhã mas não tinha nada na mesa,meu namorada não estava em nenhum cômodo da casa.
Será que fui abandonada em outro país?
Fui na cozinha ver se tinha algo no fogão,não tinha absolutamente nada na pia nem no balcão,mas tinha uma carta em cima do micro-ondas.
Abri a carta que tinha um adesivo de coraçãozinho vermelho que eu tive que rasgar infelizmente.
"Amor,eu fui comprar algumas coisas já que hoje é um dia especial para a gente,não sei se você vai lembrar mas hoje a gente faz 5 meses de namoro e eu queria algo diferente,então seu café da manhã tá no forno e eu vou voltar antes das 10:00"
MEU DEUS EU ESQUECI TOTALMENTE DO NOSSO ANIVERSÁRIO DE 5 MESES.
O que fazer em um momento como esse? não posso nem ir comprar de carro porque ele saiu com ele,acho que vou comprar algo na Internet e dizer que chegou super atrasado.
Pego meu café da manhã no forno,abro meu celular procurando alguma loja com algo interessante para dar para o Chase.
O que dar para alguém que já tem tudo?
Chase gosta de andar de skate então vou compra um skate novo para ele,isso faz total sentido né.
Procuro em vários sites enquanto como o café mas nenhum ainda me chama a atenção,quando finalmente acho um bom compro imediatamente com medo de ele acabar.
Menos uma coisa pata eu pensar acabou de ser resolvida.
─ O que você ta fazendo? ─assusto ao sentir Chase apertar minha cintura por trás.
─ Ai meu deus,você quase me matou de susto Chase. ─falo com a mão no peito e vi ele sorrir colocando várias sacolas no balcão.
Ele começou a tirar vários ingredientes de dentro da sacola enquanto eu só observava.
─ Para que tudo isso?
─ Como hoje a gente ta fazendo 5 meses já,decidi fazer um almoço para você. ─ele fala me abraçando forte e colocando eu sentada em cima da bancada.
─ Eu vou ficar só te observando fazer? ─pergunto colocando meus braços em cima do seu ombro e enrolando minhas pernas em sua cintura.
─ Esse é o objetivo,mas acaso eu faça errado você pode intervir. ─ele fala puxando suas mangas e acabo vendo um negócio que parece uma fita em seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Fanfiction𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 (( hiatus )) "─ Contanto que eu esteja com você acho que vou estar sempre com esse sorriso." 𝖤𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗅𝗂𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗂�...