─ Acorda amor. ─ escuto Chase me chamar porém ignoro.
Depois de ver o sol nascer ele me trouxe para a casa dele para dormir,mas isso foi a última coisa que fizemos essa noite,quando eu disse que ia operar terça-feira ele ficou doido e disse que tinhamos que aproveitar o máximo possível e foi isso que fizemos.
Sinto uma certa coisa pesada em cima de mim me abraçando fortemente.
─ Acorda pequena,vamos aproveitar o dia. ─ ele fala alisando meu corpo,sua mão descia da minha cintura até o inferior da minha coxa.
─ Não podemos ficar apenas deitados o dia inteiro,podemos até transar mais umas 3 vezes. ─falo para tentar chamar a atenção dele mas não funcionou.
Não posso negar que minhas pernas estão doendo muito,mas a preguiça que eu estou de levantar supera totalmente essa dor.
─ Ontem de tarde a gente transou 1 vez e essa noite foram mais 4 vezes,não que eu não queira,só quero aproveitar o tempo com você antes da sua cirurgia. ─ele fala fazendo aquele bico pidão de sempre.
─ Que tal irmos na piscina? já que nossos amigos estão estudando,podemos chamar eva e payton. ─ dou a ideia e ele parecia gostar bastante dela
Procuro meu celular pela cama mas não acho,olho para o chão e ele estava lá,olhei para Chase com bico e ele foi pegar pata mim.
─ Com quem vai falar? ─ele pergunta beijando minha mandíbula.
─ Eva e Payton ─falando e logo mordo meu lábio ao sentir Chase beijar meu pescoço─ Tá querendo me excitar?
─ Esse não é o objetivo mas se eu conseguir vai ser um ponto para mim. ─ele fala deixando um último selinho em meus lábios.
Ele se levanta fazendo eu ter uma visão clara do céu corpo nu e acabo rindo ao ver teu abdômen cheio de marcas roxas.
─ Parece que eu apanhei de uma gangue. ─ele fala passando o dedo pelos roxos.
─ Isso é vingança pelo que você fez comigo na viagem para a praia. ─falo dando um sorriso convencido.
Ele vai até o espelho virando de costas e ele me olha entediado quando vê vários arranhados por toda a extensão das suas costas.
─ Ops? ─falo sorridente e vejo ele revirar os olhos─ Não revire esses olhos azuis para mim,você que fica socando em mim achando que eu sou de ferro.
─ Eu reviro meus olhos igual você revira os seus olhos para mim. ─ele argumenta e eu me seguro para não revirar os meus nesse momentos.
...
Pego meu biquini que estava dentro do armário de Chase,tem mais roupa aqui na casa dele no que na minha própria casa.
Coloquei um biquini roxo claro que deixa meus seios meio justo,coloquei um short preto por cima e fiquei me olhando no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒
Fanfiction𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 (( hiatus )) "─ Contanto que eu esteja com você acho que vou estar sempre com esse sorriso." 𝖤𝗆 𝖫𝗈𝗌 𝖠𝗇𝗀𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖺𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖼𝗈𝗆 𝗎𝗆 𝖼𝗈𝗇𝖿𝗅𝗂𝗍𝗈 𝖿𝖺𝗆𝗂�...