031

763 84 287
                                    

Acordei cedo,fiz o mesmo de sempre hoje decidi colocar uma roupa mais bonita já que iria fazer a ultrassom mais tarde,coloquei um vestido branco florido de alças e coloquei uma jaqueta azul claro por cima,coloquei um all star preto para ficar dife...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei cedo,fiz o mesmo de sempre hoje decidi colocar uma roupa mais bonita já que iria fazer a ultrassom mais tarde,coloquei um vestido branco florido de alças e coloquei uma jaqueta azul claro por cima,coloquei um all star preto para ficar diferente,alisei meu cabelo e fiz a mesma maquiagem de sempre.

Fui para a escola sozinha hoje já que meu namorado me mandou mensagem dizendo que iria se atrasar um pouco,cheguei um pouco mais cedo na escola hoje porque teria reunião da equipe de torcida,não teve nada de interessante elas apenas passaram os horários dos jogos e outras coisas assim.

Depois da reunião voltei para o corredor,meus amigos não estavam aqui ainda,comecei a pegar os livros no armário e trocar pelos das aulas mas paro quando sinto alguém segurando minha cintura,achei que era Chase mas quando me virei era o seboso do Logan.

Charli:Já ouviu falar em espaço pessoal ou em permissão? -falo tentando tirar as mãos dele mas ele permanece.

Logan:Permissão para que? -ele pergunta se fazendo de sonso.

Charli:Permissão para me tocar seu babaca.-falo dando um tapa meio forte na mão dele e ele tira ela de mim.

Comecei a andar pelo corredor e ele ficava vindo atrás para me atormentar eu estava a dois passos de socar a cara dele,ele ficou me seguindo até que teve a ousadia de me puxar e fazer meu corpo ficar contra o dele no meio do corredor.

Charli:Meu deus garoto me solta. -falo tentando bater nele mas ele ficou desviando.

Ele parecia estar se divertindo com a situação porque estava rindo e brincando.

Logan:Eu ainda acho que você estava mentindo quando disse que tinha um namorado. -ele fala segurando no meu rosto meio forte.

Eu só queria que ele me soltasse para eu ficar em paz,mas graças a Deus algo conseguiu interromper ele.

Chase:Te garanto que ela tem namorado. -Chase diz chamando a atenção dele para si.

Logan:Você é o namoradinho dela então? -ele diz em um tom debochado.

Chase:Não sou namorado dela mas sou amigo dele e garanto para você que o namorado dela existe. -ele diz meio irrtado batendo de frente com ele.

Logan:Olha para a minha cara e vê se eu to me importando com o namorado dela. -ele diz naquele mesmo tom de sarcasmo babaca de sempre.

Chase:E bom ficar longe dela. -Chase diz nervoso pegando na minha mão e fazendo eu andar para o outro lado.

Antes que eu possa estar distante sinto uma mão apertando minha bunda e apalpando ela por dentro do meu vestido,mas uma vez fui violada em ambiente escolar.

Charli:Ei -falo colocando a mão na bunda para tampar ela.

Logan:Bem que os garotos que te comeram disseram que você era gostosa,agora eu acredito. -ele diz me olhando de cima a baixo.

𝗕𝗿𝗲𝗮𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗿𝘂𝗹𝗲𝘀 | 𝖼𝗁𝖺𝖼𝗁𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈𝗋𝗒 Onde histórias criam vida. Descubra agora