𝑡𝑤𝑜, 𝒓𝒆𝒅

6.6K 551 1.7K
                                    

  .       RICHIE  .   🖇️    . 
  𝘴𝘢𝘯𝘵𝘢, 𝘵𝘦𝘭𝘭 𝘮𝘦 𝘪𝘧 𝘺𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘭𝘺 𝘵𝘩𝘦𝘳𝘦. 𝘥𝘰𝘯'𝘵
𝘮𝘢𝘬𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘭𝘭 𝘪𝘯 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘢𝘨𝘢𝘪𝘯. 𝘪𝘧 𝘩𝘦 𝘸𝘰𝘯'𝘵
𝘣𝘦 𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘯𝘦𝘹𝘵 𝘺𝘦𝘢𝘳

 𝘪𝘧 𝘩𝘦 𝘸𝘰𝘯'𝘵 𝘣𝘦 𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘯𝘦𝘹𝘵 𝘺𝘦𝘢𝘳 ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡

Tá caindo neve até do cu essa tarde.

E sabe por que não estou surpreso?

Porque a filha da puta da S/n voltou do nada pra essa porra de cidade de merda. Depois de quase um ano, ela voltou.

Essa notícia sim me pegou de surpreso, mais do que a neve entupindo o cu de quem ama o inverno.

Porque eu detesto. Detesto mesmo essa merda.

E detesto ela. Aquela garota estúpida por quem me apaixonei naquela porra de verão passado.

Onde eu tava com a cabeça?

Eu agi feito um idiota.

Mas desta vez vou ser o filho da puta que ela merece.

Eu nunca vou perdoar a S/n pelo que ela me fez e por não ter se despedido de mim.

— Vocês precisam conversar. — Eddie disse depois de pendurar a última bolinha na árvore de natal.

Ela era vermelha.

O espaguete acha que sabe alguma merda sobre gostar de alguém.

— Ela precisa ir tomar no cu. E eu preciso tomar um rumo na minha vida.

— Mas você não quer isso. Sei que precisa dela com você, você ainda gosta dela.

— Cala a boca, caralho! Eu já esqueci aquela garota, tá bom? A Kelly sim sabe como amar um homem de verdade...

— E por acaso você é um homem de verdade? Que eu saiba, tá agindo como uma criança, fugindo da situação.

— Eds, enfia o dedo no cu e gira! Tô atrasado pra ceia de natal... Você sabe que minha mãe se importa com essa merda. — bufei, odiando o fato de ter que ser simpático com minha família.

— Tudo bem. Te vejo amanhã então!

Olhei para trás:

— Ei, essa é a casa do Papai Noel ou ele esqueceu um gnomio por aqui?

— HAHAHA Muito engraçado, Richie...

Ele ficou zangado.

Então aproveitei a chance e deixei a casa dos Kaspbrak, acendendo um cigarro enquanto atravessava até o outro lado da rua.

Aquele frio me deixava super estressado.

Essa merda tá afetando até o meu humor...

É, estou indo de volta pra casa, enfim:

Home, shit home...

_____________________________________

ι  red - por remeter a cor do sangue, pode estar associada a conflito, tanto pessoal quanto exterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ι  red - por remeter a cor do sangue,
pode estar associada a conflito, tanto pessoal quanto exterior.
ι  christmas balls - representam os frutos da vida humana e seus desejos, tais como amor, esperança, perdão e alegria. Pois vinde toda a positividade pelos próximos dias dos anos que virão.

ᶜᵘʳᵗᵒ ᵗʳᵉᶜʰᵒ ᵈᵒ ᵈᶦᵃ́ʳᶦᵒ ᵈᵃ ˢⁿ

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora