𝑡ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦 𝑓𝑜𝑢𝑟, 𝒍𝒆𝒎𝒐𝒏 𝒚𝒆𝒍𝒍𝒐𝒘

2.4K 227 553
                                    

  .    .   YOU   .   📡    .   
  𝘥𝘰 𝘺𝘰𝘶 𝘬𝘯𝘰𝘸 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘵𝘩𝘦𝘳𝘦'𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘭 𝘢 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘤𝘦
𝘧𝘰𝘳 𝘺𝘰𝘶. '𝘤𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘵𝘩𝘦𝘳𝘦'𝘴 𝘢 𝘴𝘱𝘢𝘳𝘬 𝘪𝘯 𝘺𝘰𝘶   

 '𝘤𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘵𝘩𝘦𝘳𝘦'𝘴 𝘢 𝘴𝘱𝘢𝘳𝘬 𝘪𝘯 𝘺𝘰𝘶 ❜  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡   

As luzes, a música alta e a diversão rondavam o centro da cidade. Eu podia sentir o cheiro de festa no ar... Fazia tempo que não ia a uma, essa é uma das comemorações mais especiais de Derry, e no mundo obviamente, não vejo algo assim desde o feriado do Dia da Independência. A praça está lotada, onde será que estão aqueles Otários?

— Puta que pariu, eles querem desafiar a merda da nossa inteligência, não consigo encontrá-los em lugar nenhum!

— A sua nem precisa ser desafiada, porque ela já é inexistente!

— Porra... Me humilha mais S/n, acho que você sabe que eu vou descontar tudo depois e gosta, né?

— É você quem está dizendo, Richie. Não eu.

Ele sorriu de canto, suas bochechas altas e suas sardas abaixo de seus olhos brilhando, aquilo sempre me matava.

— Ei, olha ali, é o Ben... — Tozier segurou minha mão e me puxou para onde o garoto estava.

— Oi, Ben. — sorri pra ele.

— Ah, oi pessoal!

— E aí, Einsten?! O que tá pegando? — Richie perguntou despretensioso e acabou recebendo uma resposta:

— Minha mãe...

— Ela ainda não desistiu da ideia de se mudarem de cidade?

— O quê?! — o boca de lixo ficou surpreso, ainda não havíamos comentado aquilo no grupo — Que merda, por que ela quer fazer isso?

— Ela tá pensando em nos mudarmos pra uma cidade grande, talvez Boston. Uma que tenha praça de alimentação, incluindo faculdade, pra que eu possa cursar arquitetura...

— Mas você só se forma daqui a um ano... — o interrompi, assustada.

— Minha mãe sabe como tenho problemas de me enturmar e quer começar o quanto antes.

— Porra, que saco! Não tem nada que a gente possa fazer? Tipo, eu sou especialista em deixar mães relaxadas, se é que me entende...

Revirei os olhos.

— Ele faz programas pra comprar cigarros... — sorri.

Não gosto quando ele faz esse tipo de piada com o Ben, ele fica totalmente desconfortável.

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora