⇆ . ✕ . YOU . 📡 . 頹
❛ 𝘪 𝘨𝘰𝘵𝘵𝘢 𝘩𝘢𝘯𝘥𝘭𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘫𝘶𝘴𝘵 𝘳𝘪𝘨𝘩𝘵
𝘺𝘰𝘶 𝘬𝘯𝘰𝘸 𝘸𝘩𝘢𝘵 𝘐 𝘮𝘦𝘢𝘯 ❜◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡
A noite caiu de repente e finalmente chegamos até a casa do Bill, estavam todos lá na varanda nos esperando, menos o Mike.
— E aí, cadê o Mike?
— Você tá vendo ele aqui? — Eddie perguntou — Então significa que ele não chegou ainda!
— Nossa... — sussurrei, rindo da cara de Richie.
— E-Ele não vê nada e-esqueceu?! — Bill complementou.
— Ah qual é seus filho da puta? Eu sempre trato vocês tão bem, não precisam ficar com ciúmes só porque eu e a S/n estamos namorando agora.
Arregalei os olhos:
— Richie!...
— V-Vocês o quê?! — Bill franziu a testa.
Aí, merda!
— O que foi? Você não queria que eu contasse?
— Claro que sim, mas...
— Pra mim vocês já namoravam desde o verão passado... — Ben comentou.
— É, pra mim também. — Eddie confirmou — Foi meio suspeito quando vocês desapareceram no Halloween, ainda mais depois que o Mike e eu vimos o carro do seu pai balançando no final da rua.
— EDDIE!! — gritei, meu rosto estava tão quente como nunca.
— Tá, desculpa... Eu não quis ofender!
— Ei, vocês viram aquilo ali? É a vida de vocês passando. Por que não vão cuidar dela, bando de caralho?!...
— É m-m-melhor entrarmos...
— Ah, olha ali, é o Mike. — Ben apontou pro outro lado da calçada.
Ele estava chegando com um sorriso largo no rosto e as fitas-cassetes na sacola.
— Caralho, ce tá felizão hein? Aposto que tava fazendo programa pra ganhar chocolate na Páscoa!
— Eu não sou teu pai, Tozier. — Mike rebateu.
— Eu percebi pela diferença de forno.
— S/n, dá um jeito no seu marido. — ele riu, vindo até mim — Eu não assumo esse B.O !
— É namorado. — Ben corrigiu.
— Como assim, namorado? Vocês já tão namorando?
— Não querem publicar no jornal também? — dei de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOU
Fanfiction⎘ ᝰ 𝗧𝗥𝗨𝗘 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗥𝗦 🎪﹆ ⭞ ❪ ɪᴛ ᴍᴏᴠɪᴇ ❫, ʳᶦᶜʰᶦᵉ ⁺ ʸᵒᵘ ─── ੈ‧₊ -ˏˋ Na qual S/n retorna a Derry, um ano depois de ter ido embora sem se despedir dos seus colegas, mas principalmente do seu melhor amigo e quase namorado, Richard Tozier. ...