𝑡𝑒𝑛, 𝒃𝒍𝒂𝒄𝒌

4.8K 452 645
                                    

  .       YOU   .   📡    . 
  𝘪'𝘷𝘦 𝘸𝘢𝘪𝘵𝘦𝘥 𝘧𝘰𝘳 𝘢 𝘭𝘰𝘯𝘨 𝘵𝘪𝘮𝘦. 𝘵𝘩𝘦 𝘴𝘭𝘦𝘪𝘨𝘩𝘵 𝘰𝘧
𝘮𝘺 𝘩𝘢𝘯𝘥 𝘪𝘴 𝘯𝘰𝘸 𝘢 𝘲𝘶𝘪𝘤𝘬-𝘱𝘶𝘭𝘭 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘨𝘦𝘳. 𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘺 𝘤𝘪𝘨𝘢𝘳𝘦𝘵𝘵𝘦  

 𝘪 𝘳𝘦𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘺 𝘤𝘪𝘨𝘢𝘳𝘦𝘵𝘵𝘦❜  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡  

— O Espaguete deve tá dormindo, ele nunca fica acordado depois das dez. — Richie debochou do amigo.

— Como você sabe? Tem dormido com ele por acaso? — ironizei.

— Eu tive que marcar a porra do horário pra poder pular a janela da senhora K.

— Aí, aí: Richie, o comedor de casadas! — precisei conter a risada ao virar a esquina — Sua namorada sabe?

— Kelly tem muita autoestima pra se sentir ameaçada. — ele sorriu — E quer saber? Foda-se! Nem estamos mais juntos...

Ele não parece se importar tanto com ela.

— Rich, vamos nos separar, ok? Ou isso vai levar a noite toda...

— O quê?! Tá maluca? É perigoso! Não vou deixar você ir sozinha...

— A Coisa não está mais por aí, fica tranquilo, eu sei me cuidar...

— S/n...

— Acorda o Eddie... Enquanto isso eu vou atrás do Bill. Só estou tentando evitar o momento constrangedor entre vocês de tentarem uma reconciliação... — pisquei pra ele.

— Eu quero que aquele gago filho da puta se foda isso sim... — Richie sorriu, animado com a possibilidade de reencontrar os amigos — Porra, vou falar pro Eds que vim comer a mãe dele!... — disse empolgado.

— RICHIE! — balancei a cabeça — Seja rápido, não se atrasem, por favor! É importante pra mim. E aliás, peguem o Ben no caminho. Quero que todos os perdedores que restaram estejam lá.

Virei a bicicleta e lhe dei as costas.

Podia sentir meu coração pulsar no ritmo das pedaladas, enquanto o ar gelado invadia meus pulmões. Há algo na escuridão que eu realmente detesto. A partir da casa do Eddie, na rua da frente por onde passava, as luzes das casas estavam normais, nenhuma delas havia queimado.

Minha boca liberava uma fumacinha transparente enquanto eu pensava a respeito do que minha mãe havia me falado, droga, ela realmente está acabando com a minha noite. Enquanto a mesma sequer se importa comigo, ela nem me pediu pra ficar ou qualquer coisa do tipo, minha mãe só se preocupou em deitar e descançar, quanto que meu irmão confiou cegamente em mim como se o que eu estou fazendo fosse a coisa mais normal do mundo. Enfim, família de malucos...

Coloquei meus pés no chão, assim que avistei algo se esconder atrás da árvore plantada ao canto da calçada, como se estivesse me perseguindo. Meu coração congelou naquele instante. Tenho quase certeza que tudo isso é coisa da minha cabeça, o mais bizarro é que esses pesadelos deveriam ter passado quando vencemos aquele palhaço maldito no verão passado, mas nada foi embora, ao menos, não pra mim.

Acelerei pelos instantes seguintes, mas o peso sobre minha alma continuou, como se estivessem vigiando meus passos, uma sombra na neve se ergueu e também pelo pouco de asfalto que restava, a silhueta de um homem robusto arrastando um machado pelo gelo, abrindo caminho, veio com força em minha direção. Olhava pra trás e não havia rosto naquela figura, apenas sua forma, mas era real o suficiente, seus braços eram bem fortes. Acelerei ainda mais e me mandei pela decida diante de mim, me aproximando de chegar até a casa de Bill, não, eu não havia esquecido o caminho.

Eu me lembro que Richie e eu costumávamos temer a estátua de Paul Bunyan no centro da cidade, como se ele estivesse observando todos os nossos pecados, mas ela fica do outro lado de Derry, porém a sombra em meus sonhos é tão idêntica a ela. Minha vista estava quase turva com aquela confusão, mas continuei a pedalar pelo caminho, passando por uma encruzilhada, quando uma voz estourando em meu ouvido me paralisou.

— Ei! — o grito fez eu me desequilibrar e quase cair, derrapei na neve, mas firmei os pés no chão.

No primeiro instante pensei que fosse Henry, mas ele não está mais vivo, acho que o que aconteceu no verão passado ainda pesa na minha consciência, me atormentando, mesmo sabendo que não tenho culpa de nada... Ergui meus olhos e quando percebi, vi Mike com um sorriso sem jeito se aproximar de mim, respirei aliviada. Que idiota! Me deu um susto e tanto. Mas "uau!",ele também cresceu!... Mesmo estando um tanto diferente, ainda consigo reconhecê-lo.

— Mike! O que faz aqui a essa hora?! E por que me assustou desse jeito? Pensei que fosse o Henry...

— S/n, não me ofenda. — ele riu — Você não parece nada bem. O que aconteceu?

Deitei a bicicleta num arbusto coberto por neve e corri até ele, o abraçando.

— Que bom que te encontrei. Parece loucura, mas preciso de você agora, na sede dos perdedores. Eu tenho que contar algo importante a todos vocês.

— O quê? Como assim? O que eu perdi? Você chegou hoje e já tá botando ordem no barraco?!... — Mike ironizou.

— Agora que a Beverly não está, esse é o meu papel. — disse orgulhosa — E você ainda não me falou por que está aqui fora a essa hora?...

— Eu não estava conseguindo dormir. É sério, como se estivesse sendo avisado de que algo está pra acontecer... Me sentindo ansioso e, acho que foi você. Você estava pensando em mim e então eu senti isso.

— Idiota! — dei um soco em seu ombro — Aprendeu isso com o Ben? Ele acredita nessas coisas, sabia?

— É... Eu espero que ele esteja bem.

— Por que pararam de se falar?

— Não sei. Acho que a nossa amizade é a típica amizade de verão, sabe? Daquelas que se partem quando ele vai embora, como os amores. Além disso, depois que três de nós, incluindo você, foram embora. E o suposto líder do grupo desistiu de todos nós, não vimos vantagem em continuar com isso. Ao menos, da minha parte tentei vê-los, só estive focado no trabalho.

— Então esqueça tudo isso. O Clube dos Otários está de volta a partir de hoje. Nossa amizade não é coisa de verão, pode apostar Mike, será pra sempre!...

O avisei.

_____________________________________

ι black, traz com sigo o simbolismo de mistério e pavor, a escuridão é sinônimo de incerteza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ι black, traz com sigo o simbolismo de mistério e pavor, a escuridão é sinônimo de incerteza.
ι axe, ou machado, que simboliza o triunfo da justiça sobre a força. E seja quem for que esteja tentando fazer justiça comigo, sinto que está cometendo um erro. Afinal, estes pesadelos me assustam pra caramba.

ᶜᵘʳᵗᵒ ᵗʳᵉᶜʰᵒ ᵈᵒ ᵈᶦᵃ́ʳᶦᵒ ᵈᵃ ˢⁿ

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora