𝑒𝑖𝑔ℎ𝑡, 𝒈𝒓𝒆𝒚

4.8K 478 1K
                                    

  .       RICHIE  .   🖇️    .   
  𝘵𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘢𝘳𝘦 𝘱𝘭𝘦𝘯𝘵𝘺 𝘰𝘧 𝘸𝘢𝘺𝘴 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘯 𝘩𝘶𝘳𝘵 𝘢 𝘮𝘢𝘯. 𝘢𝘯𝘥 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘨 𝘩𝘪𝘮 𝘵𝘰 𝘵𝘩𝘦 𝘨𝘳𝘰𝘶𝘯𝘥. 𝘺𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘯 𝘣𝘦𝘢𝘵 𝘩𝘪𝘮, 𝘺𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘯 𝘤𝘩𝘦𝘢𝘵 𝘩𝘪𝘮  

 𝘺𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘯 𝘣𝘦𝘢𝘵 𝘩𝘪𝘮, 𝘺𝘰𝘶 𝘤𝘢𝘯 𝘤𝘩𝘦𝘢𝘵 𝘩𝘪𝘮 ❜ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡ 
 

Eu não acho que peguei pesado com a S/n.

Tá, confesso que passei um pouco dos limites.

Caralho, Richie! Você se arrepende muito fácil... Pare de se importar com essa porra!

— Ei Chee. — Kelly sussurrou no meu ouvido — Prepara a sua coluna por que hoje a noite promete...

Ela segurou no botão da calça.

Caralho...

Essa mulher é gostosa.

Mas se ela soubesse que a S/n é a única mulher que eu tenho pensado desde sempre, talvez já tivesse surtado e me esfaqueado.

— Tô louco pra te ouvir gritar meu nome...

Minha mãe passou pela cozinha e eu abaixei a cabeça.

— A noite é santa, mas essa daí é o próprio cabaré...

— Mãe...

Ela detestava a Kelly, sempre dizia que a S/n era o amor da minha vida. Sabe aquela coisa sobre as mães terem razão? Tô pensando sobre ser verdade.

— Sogrinha... — ela reagiu um pouco sem graça, mas como sempre tinha uma resposta na língua, continuou dizendo — Eu e você temos que fazer de tudo pra agradar esse bebê...

Ela puxou minhas bochechas e eu afastei suas mãos.

Kelly era quase sempre grudenta, e eu odiava isso.

Minha mãe revirou os olhos.

A travessa que ela carregava quase escorregou da pia quando a lâmpada do teto queimou e explodiu.

Kelly gritou tão alto perto do meu ouvido que, porra, me arrependi de ter dito que queria ouvir ela gritando...

MAS QUE MERDA É ESSA?

Minha mãe pôs a mão no peito, assustada. Enquanto isso saíamos lá fora pra ver o que tinha acontecido. Chegando na calçada com nossas lanternas em mãos percebemos que a luz tinha acabado em todo quarteirão. E não só isso, tive a má sorte de dar de cara com a S/n e o irmão mais velho dela.

— Richie! — ela veio em minha direção.

Eu paralisei. Queria ter alguma merda pra dizer, como eu sempre digo, mas naquela hora não consegui nem fazer uma piada, seus olhos imploravam por ajuda.

— Quem é ela? — Kelly me acordou com sua voz manhosa e debochada.

— Preciso conversar com você... E com os garotos também...

— É sério?... — perguntei e ela só balançou a cabeça.

— Do que ela tá falando, Chee?

— Por favor... Vamos nos encontrar na sede?

— RICHIE! — Kelly insistiu.

— Calma, porra! — disse a ela, então olhei para S/n — Tá bom, me espera na varanda.

Entrei rapidamente, eu gostaria de dizer que estava tudo incrível, mas a verdade é que eu e os garotos, com exceção do Eddie, não continuamos nos falando com a mesma frequência desde o último verão.

_____________________________________

ι grey, a cor mais neutra da palheta de tonalidades, pode também significar a cor da tristeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ι grey, a cor mais neutra da palheta de tonalidades, pode também significar a cor da tristeza.
ι flashlights lanternas podem ser um presságio de calmaria e felicidade, associados a metáfora de " uma luz no fim do túnel ", e eu espero que ela chegue logo.

ᶜᵘʳᵗᵒ ᵗʳᵉᶜʰᵒ ᵈᵒ ᵈᶦᵃ́ʳᶦᵒ ᵈᵃ ˢⁿ

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora