𝑡ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦 𝑛𝑖𝑛𝑒, 𝒕𝒖𝒓𝒒𝒖𝒐𝒊𝒔𝒆

2.4K 188 325
                                    

  .    .   YOU   .   📡    .   
  𝘥𝘢𝘮𝘯, 𝘸𝘩𝘰 𝘬𝘯𝘦𝘸? 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘪'𝘥 𝘣𝘦
𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘨 𝘳𝘪𝘨𝘩𝘵 𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘵𝘢𝘭𝘬𝘪𝘯𝘨 𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶.  

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡ 

Ir nos encontrarmos com os outros era a primeira coisa a ser feita depois daquilo. Esperei Richie se arrumar, enquanto tomava um pouco de achocolatado na cozinha, enrolamos esparadrapos em nossas mãos, ele estava nervoso demais para comer ou raciocinar. Também não dizia algo produtivo que não fosse xingar.

— Não, S/n! Essa porra também tem que tá acontecendo com eles!... — Tozier desceu as escadas histérico.

Richie sabia da responsabilidade que tinha em relação ao que aconteceu com o Eddie, e aquilo ainda o perturbava.

— Já ligou pro Ben? — o boca de lixo nem esperou eu terminar para confirmar com a cabeça — Ele mais do que ninguém entende o que precisamos fazer pra acabar com isso logo!

— O Einsten só me disse pra irmos até a ponte do beijo. — caminhamos até a porta — Caralho, porra, cacete, vai se foder " primeiro dia do ano"!

— Ei!... Ei! Será que você pode parar de surtar?! — segurei seu rosto e ele prestou atenção em mim — Não vai adiantar de nada se culpar agora...

— Tá, tá certo. Você tem razão. — me puxou mais perto e me deu um beijo — Valeu pela noite de ontem, foi gostosa pra caralho. Sabe que eu te amo, né? Aconteça o que acontecer...

— Eu também te amo, Richie... Eu espero que tudo fique bem. — encostei nossas testas e depois o arrastei para a varanda.

Ele trancou a casa, escondendo a chave no par de botas de seu pai, corremos até a calçada e tomamos coragem para seguir pelas ruas, agora agitadas e coloridas.

As pessoas a nossa volta demonstravam estarem felizes, acho que quase sempre a expectativa de um ano novo faz isso. Ninguém notou o quão apressado andávamos ou apavorados pareciamos estar. Digo isso por mim, estou completamente aflita que sou incapaz de raciocinar direito, porque mesmo que isso não seja cem por cento minha culpa, vou pirar se algo acontecer com o Eddie e, nem posso imaginar quanto ao Richie. Mas seja o que for, vamos chegar a tempo. Precisamos, chegar a tempo.

— Seu pai estaria orgulhoso...

— De eu ter fodido com uma garota? — ele balançou a cabeça, sorrindo de canto, deixando em evidência suas bochechas rosadas.

Apenas arregalei os olhos e disse:

— Você pode ser um pouco mais romântico e parar de falar como se a garota não fosse eu? — dei uma curta risada.

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora