⇆ . ✕ RICHIE . 🖇️ . 頹
❛ 𝘺𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘤𝘢𝘭𝘭𝘪𝘯𝘨 𝘵𝘰 𝘮𝘦. 𝘪 𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘩𝘦𝘢𝘳 𝘸𝘩𝘢𝘵
𝘺𝘰𝘶'𝘷𝘦 𝘴𝘢𝘪𝘥. 𝘵𝘩𝘦𝘯 𝘺𝘰𝘶 𝘴𝘢𝘺, "𝘨𝘰 𝘴𝘭𝘰𝘸"
𝘢𝘯𝘥 𝘐 𝘧𝘢𝘭𝘭 𝘣𝘦𝘩𝘪𝘯𝘥❜◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡
Demorou pra caralho pra chegarmos até aqui. Tive que aguentar o Ben e o Eddie na porra do caminho todo, pra ter que ver a merda daquele gago filho da puta em cima da S/n.
Que porra!
Agora estamos todos sentados aqui dentro, demos um jeito de colocar a porta de volta já que a S/n quebrou com todo aquele peso dela.
— Por favor, digam alguma coisa! — a S/n insistiu.
— Foi você que nos chamou aqui ou perdeu a porra da memória?
— Eu adoraria, não me lembrar de algumas pessoas seria muito bom pra mim. — ela rebateu.
Cecete, isso nunca acontecia comigo antes, é só com ela. Ela sempre dá um jeito de me deixar sem palavras e me fazer calar a boca.
— E aí, sentiram saudades de mim seus corno?! — perguntei.
— Não. Nós estávamos muito bem sem as suas piadas. — Mike debochou e então veio em minha direção.
Nós demos um aperto de mão e nos abraçamos rapidamente.
— E aí Ben, alguma nova cirurgia pra eu agendar? — Eddie brincou com ele.
— Não. Não por enquanto. — o garoto sorriu.
— P-Por que d-demoraram t-tanto? — Bill interagiu.
Pronto, começou essa porra de novo, mal voltou a ser o líder e já quer mandar em todo mundo.
— O Eddie não queria ter vindo. E acho que também devia ter ficado fora dessa merda! — acendi um cigarro.
— P-Po-Por quê, Eddie?
— Por quê?! Porque minha mãe ficou sabendo que Kevin Bates desapareceu perto do estaleiro.
— Kevin?! O vizinho da Kelly? — perguntei.
— Q-Quem é e-esse?
— O pai dele é caminhoneiro. — Mike disse — Ele faz entregas pro meu avô.
— Impossível. — Ben se pronunciou — A maldição só volta a acontecer daqui a vinte e sete anos.
— O que quer dizer que pode haver alguém bem real por trás disso. — S/n sugeriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOU
Fanfiction⎘ ᝰ 𝗧𝗥𝗨𝗘 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗥𝗦 🎪﹆ ⭞ ❪ ɪᴛ ᴍᴏᴠɪᴇ ❫, ʳᶦᶜʰᶦᵉ ⁺ ʸᵒᵘ ─── ੈ‧₊ -ˏˋ Na qual S/n retorna a Derry, um ano depois de ter ido embora sem se despedir dos seus colegas, mas principalmente do seu melhor amigo e quase namorado, Richard Tozier. ...