𝑡𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦 𝑡ℎ𝑟𝑒𝑒, 𝒔𝒑𝒓𝒊𝒏𝒈 𝒈𝒓𝒆𝒆𝒏

3.4K 325 942
                                    

⇆   .  ✕  .   YOU   .   📡    .  頹
  𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘢𝘧𝘧𝘰𝘳𝘥 𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘴𝘰𝘮𝘦𝘰𝘯𝘦
𝘸𝘩𝘰 𝘪𝘴𝘯'𝘵 𝘥𝘺𝘪𝘯𝘨 𝘣𝘺 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘢𝘬𝘦 𝘪𝘯 𝘴𝘪𝘭𝘷𝘦𝘳 𝘭𝘢𝘬𝘦   

  頹 ❛  𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘢𝘧𝘧𝘰𝘳𝘥 𝘵𝘰 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘴𝘰𝘮𝘦𝘰𝘯𝘦𝘸𝘩𝘰 𝘪𝘴𝘯'𝘵 𝘥𝘺𝘪𝘯𝘨 𝘣𝘺 𝘮𝘪𝘴𝘵𝘢𝘬𝘦 𝘪𝘯 𝘴𝘪𝘭𝘷𝘦𝘳 𝘭𝘢𝘬𝘦 ❜  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡  

Por bem ou não, nos separamos depois da confusão e, decidimos que deveríamos ir para as nossas casas, que investigaríamos tudo mais tarde, apesar de saber que precisávamos correr contra o tempo, aquilo estava acontecendo de novo.

— Passou a noite no Richie? — minha mãe me seguiu enquanto entrava pra casa.

— Sim. E os garotos também estavam lá. Algum problema pra você?

— Não. Sei que você é jovem e gosta de estar com os seus amigos, só não quero que me arranje problemas.

— Pode ficar tranquila quanto a isso.

— Mas afinal, o que foi que aconteceu? Aquela mini explosão não foi nada normal, todos aqui do bairro estão assustados... — ela sentou-se no sofá, acendendo um cigarro.

Por incrível que pareça era a primeira vez que estávamos tendo uma conversa decente.

— Nem eu sei direito, nós estávamos dormindo na sala quando aconteceu. Só vimos quando senhor Wentworth subiu do porão assustado.

— Acha que ele pode ser mesmo terrorista ou, sei lá, um espião russo?

— Não. Eu não acho que alguém tão burro como ele seria contratado...

Minha mãe riu do jeito como falei.

— Você quer comer algo?

— Não. Vou tomar só um suco e me deitar um pouco.

— Tudo bem. — ela ajeitou as roupas — Ah, S/n, seu irmão nos mandou uma carta.

— Que bom! — observei por detrás da geladeira enquanto pegava o suco — Posso escrever uma carta pra ele também?

— Não! Claro que não! — seu tom mudou bruscamente — Sabe que não gosto quando escreve...

Me lembrei do meu diário e engoli em seco.

— Mas mãe, é uma grande falta de educação com o seu filho favorito! — rebati.

— Não comece a me provocar S/n, estou tentando ser uma mãe melhor pra você. Deixe que eu cuido disso.

— Sei que não deveria pedir uma segunda coisa depois de ter meu primeiro pedido negado, porque há grandes chances do segundo ser negado também e...

— Fale logo de uma vez! — pigarreou, séria.

— Tem um festival na cidade como você viu, no ano novo se as coisas estiverem bem até lá, eu gostaria muito de ir com os meninos até a ponte do beijo para assistir os fogos.

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora