𝑡ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦 𝑜𝑛𝑒, 𝒔𝒖𝒆𝒅𝒆

2.5K 253 463
                                    

  .       RICHIE  .   🖇️    .   
  𝘸𝘩𝘦𝘯 𝘐 𝘸𝘰𝘬𝘦 𝘶𝘱, 𝘵𝘩𝘦 𝘳𝘢𝘪𝘯 𝘸𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘶𝘳𝘪𝘯𝘨
𝘥𝘰𝘸𝘯. 𝘵𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘸𝘦𝘳𝘦 𝘱𝘦𝘰𝘱𝘭𝘦 𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘨 𝘢𝘭𝘭
𝘢𝘳𝘰𝘶𝘯𝘥  

 𝘵𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘸𝘦𝘳𝘦 𝘱𝘦𝘰𝘱𝘭𝘦 𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘨 𝘢𝘭𝘭 𝘢𝘳𝘰𝘶𝘯𝘥 ❜ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡ 

Caralho, que merda, agora a gente vai pra cadeia. Com certeza, estamos muito fodidos!

— P-Precisam s-sair d-da-daqui!

Bill nos empurrou porta a fora, desesperado, por conta dos pais dele, que não paravam de bater na porta do quarto ao lado, querendo sair e ver que merda tava acontecendo. Mas eu os tranquei lá, no momento em que percebi toda a confusão, para a droga da nossa segurança.

— E o que você vai dizer aos seus pais, Bill? — Ben perguntou.

— É. O idiota do Richie quebrou a sua televisão! — S/n me olhou zangada.

— Vocês tinham alguma merda de ideia melhor? Porque não foi o que pareceu quando cheguei!

— T-Tudo bem. V-Vou d-dizer que t-t-tive uma c-crise de an-ansiedade. Que t-tava v-vendo alguma f-fita do G-Georgie, e-eles v-vão acreditar...

— É, parece compreensível. Só que temos um outro problema...

— Outro?! — Mike me olhou como se eu fosse o culpado.

E cara, talvez ele estivesse certo.

— É que, o Eddie, ele desapareceu... — S/n contou.

— C-Como ele d-desapareceu?

— Ele não tava com você agora, Richie? — Hanlon continuou.

Não tive coragem de falar nada, só abaixei a cabeça e fiquei calado, não tava conseguindo raciocinar direito. A S/n parecia decepcionada.

Aí, cara, mas que merda!

— Richie deixou Eddie sozinho na cozinha pra que... — ela engoliu em seco — Pra que ficássemos juntos...

Teve um silêncio assustador do caralho e senti minha consciência pesar mais ainda. Porra, por que eu fiz isso com o Eddie?

— Nossa... Isso foi péssimo! — Mike balançou a cabeça.

— Eu sei, eu sinto muito... — S/n estava desesperada, seus olhos lacrimejavam.

— Eu n-na-não e-esperava i-isso de v-você, S-S/n!

Bill lhe deu as costas. Mas que porra ele tá falando? Quem ele pensa que é pra falar assim com ela?... Nós deixamos de foder por causa dele!

— Bill... Eu... — ela insistiu.

— P-Pensei que f-fossemos a-amigos!... — ele praticamente gritou.

— Porra, foda-se! É minha culpa, só minha, deixem a S/n fora disso!... — me intrometi.

— Richie, não importa agora, nós perdemos mais alguém do nosso grupo...

Ela respirou fundo, escondendo as lágrimas e se virou, descendo correndo pelas escadas, magoada.

É a primeira vez que a vejo assim: ela tá péssima pra porra, não fisicamente, porque ela é linda de todo o jeito, mas sei que ela tá com vergonha e assim como eu, se sentindo responsável pelo que acabou de acontecer com o espaguete.

— S/n, espera!

Tentei alcançá-la, deixando os meninos pra trás, sem me importar com o que viria depois disso e passei pela porta de entrada.

— Não, Richie... — ela estendeu a mão, pedindo distância — Me deixa! Tá? Eu quero ficar sozinha.

— Ei, eu entendo essa merda que você tá sentindo! — confessei mesmo de longe — O Eddie é meu amigo. Você não imagina como eu fui idiota pra caralho com ele.

— Ah, eu imagino. — respondeu irônica — Imagino sim. Você não é só idiota pra caralho com ele, é com todo mundo! E eu tô cansada disso... Tô muito cansada. Que belo amigo que você é! Eu nunca teria deixado o Eddie sozinho... Mas é isso o que você faz com a insegurança das pessoas, né? Caga pra elas...

— O Eddie não me disse que estava com medo, ele aceitou ir comigo...

— E ELE PRECISAVA DIZER?! — a S/n se estressou — Porra, ele gosta de você, ele admira você e... Você faz isso com ele?! Nós, fizemos isso com ele... — sua voz fraquejou — Eu não tô legal, Richie... E não quero que você venha atrás de mim!

Paralisei. Caralho, por que isso sempre acontece? Até quando estamos bem, ficamos mal. É como se fosse automático, passamos noventa e nove por cento do tempo brigando. Olhei seus cabelos voando com o vento, enquanto ela retornava decidida:

— Ei!... — seu olhar mudou, tive até medo de encará-la — Você tem um cigarro?

— S/N? Mas, porra você não gosta de fumar, nunca fez isso antes. — tentei argumentar.

— Foda-se! Tô te pedindo agora...

Ela estava tão seria, e aquilo me deixava louco. Tirei minha cartela do bolso e escolhi uma bituca, a entregando, enquanto observava seu rosto.

— Pra onde você vai?

— Um lugar bem longe de você. — ela rebateu.

Então eu ri, um pouco nervoso.

— Deve ser foda né?

— O quê?!

— Você tentar fugir de mim e eu estar em todos os lugares, porque tô a porra do tempo toda na sua cabeça. Eu sei, você também tá o tempo toda na minha.

S/n revirou os olhos, acendendo o cigarro com o meu isqueiro que havia ficado com ela.

— Você sabe que eu te amo. Mas não quero falar com ninguém agora. Espero que você entenda. — ela deu de ombros e se mandou pela escuridão no meio da neblina fraca.


_____________________________________

ι suede, o camurça em seu tom mais comum sendo representado pelo marrom, emana sentimentos como solidão, tristeza e isolamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ι suede, o camurça em seu tom mais
comum sendo representado pelo
marrom, emana sentimentos como
solidão, tristeza e isolamento.

ι wind, o vento costuma simbolizar
a energia e a força, mas por outro
lado pode também indicar mudanças
em andamento.

ᶜᵘʳᵗᵒ ᵗʳᵉᶜʰᵒ ᵈᵒ ᵈᶦᵃ́ʳᶦᵒ ᵈᵃ ˢⁿ ❫

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora