𝑡𝑤𝑒𝑙𝑣𝑒, 𝒃𝒓𝒐𝒘𝒏

4.2K 450 479
                                    

  .       YOU   .   📡    . 
𝘢𝘳𝘦 𝘸𝘦 𝘵𝘢𝘬𝘪𝘯𝘨 𝘵𝘪𝘮𝘦 𝘰𝘳 𝘢 𝘵𝘪𝘮𝘦 𝘰𝘶𝘵?
𝘪 𝘤𝘢𝘯'𝘵 𝘵𝘢𝘬𝘦 𝘵𝘩𝘦 𝘪𝘯𝘣𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯. 𝘺𝘰𝘶 𝘬𝘯𝘰𝘸
𝘩𝘰𝘸 𝘵𝘰 𝘧𝘶𝘤𝘬 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦

 𝘺𝘰𝘶 𝘬𝘯𝘰𝘸 𝘩𝘰𝘸 𝘵𝘰 𝘧𝘶𝘤𝘬 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘮𝘦 ❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡   

Atravessar a floresta no meio da noite parecia tarefa fácil para os meninos, mas não pra mim que já tive medo do escuro na infância.

O fato é que dentro de alguns minutos, avançamos por ela com nossas lanternas, depois de estacionarmos, ou melhor dizendo, jogarmos nossas bicicletas na beira da estrada, era mais difícil caminhar por ela em meio a neve. E pensando bem, seria praticamente impossível acharmos a sede.

— Por que não esperamos os outros? Eles não vão conseguir nos encontrar. — reclamei a Bill.

— N-Nossas b-bi-bicicletas e-estão na b-beira da e-estrada. E-Eles v-vão nos a-achar! — disse otimista.

Agora sim, o Bill que eu conheci no verão passado.

— Tá tudo bem? — Mike olhou pra mim, quando eu paralisei.

Aqueles sons esquisitos da floresta me assustavam.

— Como vamos achar a sede? — Mike foi até Bill, desistindo da minha resposta.

E então vi a sombra de um cervo afundar na neve, saltitando pra esquerda. Pensei em seguir em frente com os garotos, mas uma voz estranha sussurrava em meus ouvidos me incentivando a correr atrás do animal. Por que eu sempre sou assombrada por fantasmas? Há algo muito errado comigo desde o dia em que nasci.

Ele não avançava tão rápido quanto o esperado, por isso conseguia enxergá-lo mesmo quando se escondia entre as árvores, o cervo arrastou as patas contra a neve, saltou de novo e sumiu num instante. Minha barriga estava tão fria quanto o ar no ambiente. Pensando bem, isso não é tão estranho, desde que nasci vejo coisas esquisitas, mas depois daquele verão, daquele palhaço, tudo piorou.

— S/N! — Bill e Mike gritaram.

Ouvi seus passos afundando na neve e então eles derraparam, mas chegaram até mim, os dois muito assustados.

— Por que se separou da gente?

— É p-perigoso nos s-se-separarmos a-agora.

— Eu acho que é aqui! — comecei a afastar a neve com meus pés.

— O quê?

— S-S/n, vem p-para c-cá!

— Bill! — o puxei para perto — Tenho certeza, a sede é aqui!

— Ei! Bando de pau no cu! — a voz de Richie ecoou na floresta.

Ótimo, eles estavam pertos. Ben conhecia o lugar melhor que qualquer um, o que significava que também estávamos próximos.

Comecei a bater com os pés sobre o chão, enquanto Bill tentava me puxar para fora daquela região. Até que ouvimos o som de um estrondo, como o de uma madeira sendo cortada, senti meus pés vacilarem e fui sugada para baixo. Eu e Bill afundamos na neve. Só me dei conta do que estava acontecendo quando bati a cabeça no chão e vi ele encima de mim.

Alguns flocos de neve voavam ao nosso redor.

— A-Acho que a-achamos a s-se-sede... — Bill sorriu, com a respiração próxima a minha.

— O quê? — tentei me levantar e então Bill se afastou.

Quando olhei em volta, percebi que havíamos caído dentro da sede dos perdedores. Meu Deus! Tudo parecia bem mais velho e empoeirado do que antes, e a porta, nossa, acho que meio que arrebentamos com tudo.

— Nem fodendo!

Olhei pra cima, quando Bill e eu nos demos conta, todos os garotos, incluindo Richie, nos observavam e ele estava com uma expressão nada boa.

Então quer dizer que agora você sabe o que eu senti quando vi você beijando aquela vaca, né seu babaca? Soltei um pequeno sorrisinho.

_____________________________________

ι brown, a cor da amizade, simbolizando eventos especiais, também é a cor da terra, sendo esta uma mensagem poderosa para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ι brown, a cor da amizade, simbolizando eventos especiais, também é a cor da terra, sendo esta uma mensagem poderosa para mim. "A terra", esta terra que nos uniu, há algo de muito bizarro por aqui e, pelo menos, num total de dois por cento, extremamente bom.

ι fall, li uma vez que quando sonhamos que estamos caindo, é porque isso pode indicar uma desilusão amorosa, algum tipo de abandono, ou que você está precisando de ajuda ou apoio. Levando em consideração que isso aconteceu de verdade, acho que a mensagem se torna ainda mais poderosa.

ᶜᵘʳᵗᵒ ᵗʳᵉᶜʰᵒ ᵈᵒ ᵈᶦᵃ́ʳᶦᵒ ᵈᵃ ˢⁿ

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora