𝑡ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦 𝑒𝑖𝑔ℎ𝑡, 𝒄𝒉𝒊𝒍𝒍𝒊 𝒑𝒆𝒑𝒑𝒆𝒓

3.6K 216 768
                                    

𝗮𝘃𝗶𝘀𝗼
esse capítulo contém cenas
de sexo explícito
_____________________________________ 

  .    .   YOU   .   📡    . 
  𝘢𝘴 𝘐 𝘭𝘰𝘰𝘬 𝘪𝘯 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘦𝘺𝘦𝘴. 𝘪 𝘩𝘰𝘭𝘥 𝘰𝘯
𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘣𝘰𝘥𝘺, 𝘢𝘯𝘥 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘦𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘰𝘷𝘦
𝘺𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘬𝘦  

 𝘪 𝘩𝘰𝘭𝘥 𝘰𝘯 𝘵𝘰 𝘺𝘰𝘶𝘳 𝘣𝘰𝘥𝘺, 𝘢𝘯𝘥 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘦𝘢𝘤𝘩 𝘮𝘰𝘷𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘮𝘢𝘬𝘦 ❜ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡

Minha cabeça ainda girava, não sei exatamente se por conta dos fogos ou dos beijos que Richie me dava ao longo do caminho, sua língua acariciando minha pele, fazendo ela se arrepiar por inteira. Ele me deixava tão anestesiada com aquele amor.

Suas mãos conduzindo minha cintura enquanto avançamos até sua casa. Seu nariz juntinho do meu e a respiração descontrolada de quem sentia pressa em começar aquilo. Seus olhos diziam tudo, seu desejo estampado ali, suas pupilas escuras sobre a minha pele, querendo rasgar toda a minha roupa, me prender contra seu corpo e não soltar mais.

— Eu deveria dizer alguma coisa fofa? Acho que não tenho cabeça pra pensar em nada agora. — deslizou o nariz pelo meu ouvido, senti sua respiração ainda mais forte — Eu só quero foder você...

— Não precisamos pensar em nada. Só quero que me faça esquecer de todos os problemas... — mordi a ponta de sua orelha.

Ele abriu a porta com uma das mãos e me empurrou com força para dentro da casa, nossos lábios buscando calorosamente um ao outro. Senti o peso de seus toques sobre meus ombros, enquanto seu corpo se apressava em se esfregar contra o meu. Estava ficando quente e o cheiro doce que vinha dele, junto ao sabor de cigarro misturado a chiclete, me deixava sem chão. Puxei a gola da camiseta de Richie enquanto ele me jogava contra o sofá, vindo em minha direção e apertando minha coxa, mordi os lábios ao sentir seus dedos subindo e se enrolando na minha calcinha por debaixo do vestido. Suas mãos largas e quentes amassando minha pele, era tudo de que precisava.

— Caralho, S/n... Escolheu a preta. Justo a que me deixe mais duro... — ele levantou meu vestido e me analisou alucinado — Aposto que deve estar tão molhada agora. Só diga o que você quer que eu faça, e eu vou fazer...

Apertei seus fios negros quando senti seus lábios avermelhados se arrastarem pela minha barriga. Merda, ele é tão bom nisso. Suas mãos seguravam com força a minha cintura, olhei para Richie que arqueado sobre mim, ainda me encarava com seus olhos famintos, Tozier deslizou os dedos por dentro da minha calcinha e eu joguei minha cabeça contra o sofá, sentindo cada poro da minha pele se arrepiar com aquilo. Os fogos ainda estouravam lá fora.

— Cacete, você tá tão molhada... Só me diga, amor, me diga com todas as letras que quer me ver chupar você até não aguentar mais... — e mais um beijo estalou contra minha pele.

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora