𝑓𝑜𝑟𝑡𝑦, 𝒓𝒐𝒔𝒆𝒘𝒐𝒐𝒅

1.7K 163 251
                                    

  .    .   RICHIE  .   🖇️    .   
   𝘵𝘩𝘢𝘯𝘬 𝘺𝘰𝘶 𝘧𝘰𝘳 𝘣𝘭𝘦𝘴𝘴𝘪𝘯𝘨 𝘮𝘦, 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘢
𝘮𝘪𝘯𝘥 𝘵𝘰 𝘳𝘩𝘺𝘮𝘦 𝘢𝘯𝘥 𝘵𝘸𝘰 𝘩𝘺𝘱𝘦𝘥𝘧𝘦𝘦𝘵  

  頹  ❛   𝘵𝘩𝘢𝘯𝘬 𝘺𝘰𝘶 𝘧𝘰𝘳 𝘣𝘭𝘦𝘴𝘴𝘪𝘯𝘨 𝘮𝘦, 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘥 𝘵𝘰 𝘳𝘩𝘺𝘮𝘦 𝘢𝘯𝘥 𝘵𝘸𝘰 𝘩𝘺𝘱𝘦𝘥𝘧𝘦𝘦𝘵 ❜ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡  

Porra, o Stan é o melhor! O cara tem até um carro maneiro que eu nunca vi por aqui. Olha só pra isso!

Encaro meus olhos no retrovisor, enquanto a S/n bate a porta com um pouco de raiva atrás de mim, eu é que não ia ficar no banco detrás...

— Já te falei que, às vezes, você parece uma criança?

— Já! — a olhei com um sorriso sacana — Mas, porra, sei que gosta das minhas travessuras...

Ela apenas levantou o dedo do meio pra mim e fez careta, me ignorando.

— Cara, eu tô ansioso pra ver os outros, como eles estão? Quais são as novidades? — Stanley entrou no carro, parece mentira que ele tirou a carteira e ganhou uma belezura dessas.

— Caralho, Stan! Nós estamos bem, não precisa se preocupar com essa merda, sério! Agora, você seu judeu safado, nos deve uma baita explicação. Acho que cortaram sua língua depois do seu pinto, não falou nada pra gente, zero motivos pra ter ido. É melhor contar logo, ou vou ter que te bater com o meu pintão!...

— CALA A BOCA! — ele ordenou, quase vermelho — O Eddie tem razão, você é um nojento. Achei que você já tinha dado um jeito nele, S/n. Mas o garoto tá pior do que antes.

— Olha, em minha defesa, eu tentei...

— Tá até sem o quipá! O motivo deve ter um nome sexy, aposto! Conta aí Urina, ela é gostosa? Foi ela que tirou o seu cabaço?

— RICHIE! — senti as unhas de S/n puxarem minha orelha.

— O quê?! Um homem não muda assim do nada!

— Na verdade, eu fiz isso pelo meu pai, eu queria provocá-lo. Ele endoidou quando me viu perto daquela garota do segundo ano, só porque ela tinha um cabelo legal e piercing no nariz, ele disse que não queria me ver perto de gente assim. Então nos mudamos, aí eu decidi que mudaria também. Encontrei novos amigos em Atlanta, que, não eram tão amigos assim, eles só estavam comigo nos bons momentos e, vocês sabem, não era a mesma coisa que a gente, nunca foi. Eles gostavam das festas, das viagens, mas nunca estavam lá quando eu precisava. Se ao menos eu tivesse lembrado de vocês...

— Como funciona isso? Você esquece completamente quando sai? — S/n parecia espantada, pois o mesmo não havia acontecido com ela, por conta dos poderes.

— É, é como se tivesse uma nuvem escura encobrindo tudo aqui, como se não existisse. Quanto mais longe, menos visível. — Stan pensou um pouco — Não aconteceu com você?

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora