𝑡𝑤𝑒𝑛𝑡𝑦, 𝒍𝒊𝒎𝒆

3.5K 356 1.2K
                                    

⇆   .  ✕  .   YOU   .   📡    .  頹 
 𝘱𝘭𝘢𝘺 𝘵𝘩𝘦 𝘨𝘢𝘮𝘦 𝘢𝘨𝘢𝘪𝘯. 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘣𝘦 𝘴𝘶𝘳𝘱𝘳𝘪𝘴𝘦𝘥
𝘪𝘧 𝘪 𝘤𝘩𝘢𝘯𝘨𝘦 𝘮𝘺 𝘮𝘪𝘯𝘥. 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘧𝘦𝘦𝘭
𝘢𝘵𝘵𝘳𝘢𝘤𝘵𝘦𝘥 𝘵𝘰 𝘮𝘦? 

 𝘥𝘰𝘯'𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘧𝘦𝘦𝘭 𝘢𝘵𝘵𝘳𝘢𝘤𝘵𝘦𝘥 𝘵𝘰 𝘮𝘦?❜ 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡ 

Estávamos ansiosos ou devidamente alterados, havíamos bebido um pouco além do normal. Pra falar a verdade, essa era a primeira vez que Eddie colocava álcool no sangue e, pra mim, foi como se fosse a primeira vez também, sequer lembro qual foi a última ocasião em que fiquei tão bêbada.

Não conseguimos convencer Ben a beber e só consigo imaginar em como Stan também não provaria uma gota de cerveja caso estivesse aqui, já a Beverly com certeza se acabaria. Ah, eu sinto tanta saudades deles...

Nós iríamos tentar o jogo, Richie estava tão empolgado para aquilo que não parava de repetir. Richie empurrou a garrafa que restara contra os lábios de Eddie, derramando o pouco de líquido que ainda tinha, achei aquilo fofo e excitante. Depois disso, quando a garrafa ficou vazia, a colocamos no centro, então formarmos um círculo, nossos olhares malignos cercavam o ambiente. A garrafa girou ao comando de Tozier e meu coração acompanhou o movimento, minha barriga dava voltas.

A garrafa não caiu em minha direção, graças a deus! (não queria ser a primeira), era a vez de Mike:

— Ben, verdade ou desafio?

— Verdade. — o garoto respondeu sem nem pensar duas vezes.

— Isso é sério? — Richie protestou, desanimado.

— A conversa não chegou até você ainda, Richie! — o respondi — Fica quieto e joga direito!

Ele bufou.

— É verdade que você nunca mais lavou a boca ou escovou os dentes depois daquele beijo que a Beverly te deu no último verão?

— HHHUMMMMMMMM! — Todos dissemos, rindo.

Menos Bill que não pareceu confortável.

Ben estava tão vermelho... Esse momento estava tão bom que queria morar nele pra sempre.

— Claro que não. — ele respondeu constrangido.

E então se calou.

— Você nem vai dar mais detalhes?... — insisti.

— É Ben, o que mais rolou entre vocês depois? — Mike se inclinou para ouvir.

— A-Acho que n-na-não d-deveriamos f-falar da B-Bev já que e-ela n-não está m-mais aqui... — Bill fechou o rosto.

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora