𝑡ℎ𝑖𝑟𝑡𝑦 𝑡ℎ𝑟𝑒𝑒, 𝒅𝒂𝒓𝒌 𝒐𝒓𝒂𝒏𝒈𝒆

2.5K 230 691
                                    

  .    .   YOU   .   📡    . 
  𝘮𝘦𝘮𝘰𝘳𝘪𝘦𝘴 𝘮𝘢𝘥𝘦 𝘪𝘯 𝘵𝘩𝘦 𝘤𝘰𝘭𝘥𝘦𝘴𝘵
𝘸𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳. 𝘨𝘰𝘰𝘥 𝘣𝘺𝘦 𝘮𝘺 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥 𝘸𝘪𝘭𝘭. 𝘪 𝘦𝘷𝘦𝘳
𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘢𝘨𝘢𝘪𝘯   

 𝘪 𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘢𝘨𝘢𝘪𝘯 ❜  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡  

Estar de volta a minha casa me faz sentir completamente desconfortável. Não vejo a hora de sair daqui pra sempre.

— Você tá bem? — Richie segurou minha mão — Sabe que não precisa entrar lá se não quiser. Minha mãe pode dar um jeito de arrumar alguma roupa cafona pra você!

Rimos por um segundo e continuamos.

— Eu sei. Obrigada, Rich.

Me dirigi até a porta da frente, sem nem pensar muito, respirando fundo. Richie ficou logo atrás de mim, não é segredo pra ninguém que desde que eu contei que foi graças ao meu irmão que nos separamos no passado, o mesmo o odeia com mais intensidade agora.

— O que ele tá fazendo aqui? — os olhos de Danny caíram sobre Richie rapidamente, assim que a porta se abriu.

— Lavando a merda da sua calçada com minha mangueira, não tá vendo?

— Richie! — o apertei e tentei impedir que meu irmão lhe desse um soco direto.

— Dá o fora daqui, moleque. Antes que eu quebre essa sua cara imunda!

— Danny, fica calmo, tá?

— Mais fácil você quebrar esse seu punho, é melhor ter certeza de que o aqueceu bem enquanto batia uma pra você mesmo!

— SEU.... — Danny correu até ele.

— EI, PARA! — gritei, puxando o braço do meu irmão por impulso — Quer ir pra cadeia? Vai arranjar briga com alguém do seu tamanho, Danny!

— Fala isso pro seu amiguinho. E pergunta se ele também não tem medo de morrer?

— É namorado. — Richie o corrigiu.

E me virei em sua direção com os olhos arregalados, como se dissesse que aquele não era o melhor momento para dizer que estávamos juntos. Mas claro que o boca de lixo não se importava, ele fez aquilo justamente de propósito, pra deixar as coisas ainda piores do que já estavam.

— O quê?! — ele colocou as mãos na cintura — Vocês estão namorando? Quando isso aconteceu?

— Não que seja da sua conta. Mas só pra vôce saber, — Tozier começou — eu gosto da sua irmã, pra cacete. E não tem nada que você possa fazer quanto a isso!

  ✓   TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOUOnde histórias criam vida. Descubra agora