⇆ . ✕ YOU . 📡 . 頹
❛ 𝘢𝘯𝘥 𝘺𝘰𝘶 𝘶𝘴𝘦𝘥 𝘵𝘰 𝘣𝘦 𝘴𝘰 𝘴𝘸𝘦𝘦𝘵 𝘐 𝘩𝘦𝘢𝘳𝘥
𝘺𝘰𝘶 𝘴𝘢𝘺. 𝘵𝘩𝘢𝘵 𝘮𝘺 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘸𝘢𝘴 𝘢𝘯 𝘢𝘥𝘥𝘪𝘤𝘵𝘪𝘰𝘯.
𝘸𝘩𝘦𝘯 𝘸𝘦 𝘤𝘭𝘪𝘯𝘨 𝘰𝘶𝘳 𝘭𝘰𝘷𝘦 𝘪𝘴 𝘴𝘵𝘳𝘰𝘯𝘨. 𝘸𝘩𝘦𝘯
𝘺𝘰𝘶 𝘨𝘰 𝘺𝘰𝘶'𝘳𝘦 𝘨𝘰𝘯𝘦 𝘧𝘰𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 ❜◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡
— Eu sei que sou interessante, mas você pode olhar pra porra do outro lado? Não tô a fim de ver essa sua cara feia! — Richie soltou.
Foi do nada. Ele me agrediu verbalmente do nada. E eu pensando em consolá-lo.
— Que eu saiba estou na varanda da minha casa, o que me dá o direito de olhar pra onde eu quiser! — rebati.
— Sua casa? Eu ouvi bem? Desde quando?
— Além de cego você é surdo também? Desde que eu voltei pra Derry!
— E por que caralhos você voltou?
— Tem uma coisa acontecendo comigo... Eu não consigo te explicar agora, é, um pouco estranho...
— Você é fodidamente estranha! E bizarra...
— Obrigada!
— Hey, Chee! — olhei para o outro lado da rua, uma garota de toca rosa e cabelos loiros se aproximou — Minha mãe mandou trazer a massa das panquecas pra daqui a pouco.
Quem é essa maldita?
— Oi, amor. — ele se aproximou dela com um sorrisinho de canto, ei, eu conheço esse sorriso! como ele ousa usar isso com outra pessoa? — Que bom que chegou mais cedo!
Disse enquanto olhava pra mim, fechei o rosto, Tozier estava fazendo de propósito. Ele me tratou como um pedaço de merda e a trata como se fosse a coisa mais importante do mundo. Ei, espera, você não tá com ciúmes não, né? O Richie não tem esse direito.
— Ain, para Richie! — ela disse o afastando, enquanto ele beijava seu pescoço.
Puta que pariu, caralho, merda, toma no cu, se fode aí vocês dois.
Entrei rapidamente depois de revirar os olhos, eu tava tão puta que não consegui mudar minha expressão até o jantar.
_____________________________________
ι yellow - apesar de ser a cor universal da felicidade, por outro lado, também pode representar o egoísmo, ciúmes, inveja e o ódio.
ι jealous - acredito nunca ter sido boa em mentir, e ter ciúmes de alguém foi uma das piores sensações que já experimentei na minha vida.❪ ᶜᵘʳᵗᵒ ᵗʳᵉᶜʰᵒ ᵈᵒ ᵈᶦᵃ́ʳᶦᵒ ᵈᵃ ˢⁿ ❫
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOU
Fanfic⎘ ᝰ 𝗧𝗥𝗨𝗘 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗥𝗦 🎪﹆ ⭞ ❪ ɪᴛ ᴍᴏᴠɪᴇ ❫, ʳᶦᶜʰᶦᵉ ⁺ ʸᵒᵘ ─── ੈ‧₊ -ˏˋ Na qual S/n retorna a Derry, um ano depois de ter ido embora sem se despedir dos seus colegas, mas principalmente do seu melhor amigo e quase namorado, Richard Tozier. ...