⇆ . ✕ . YOU . 📡 . 頹
❛ 𝘪 𝘸𝘢𝘯𝘵 𝘵𝘰 𝘣𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘺𝘰𝘶,
𝘣𝘦 𝘸𝘪𝘵𝘩 𝘺𝘰𝘶 𝘯𝘪𝘨𝘩𝘵 𝘢𝘯𝘥 𝘥𝘢𝘺 ❜◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡◡
— O que está aprontando, Richie? — perguntei, curiosa.
— Calma... Você vai ver! — ele sorriu de canto.
Seus dedos deslizaram até seu bolso buscando por algo, quando Tozier os abriu novamente, senti meu coração acelerar mais rápido: havia um anel ali, prata, bem polido e delicado, com uma pedra central. Quer dizer, isso é mesmo o que eu tô pensando que é?
— Acho que ainda não oficializamos essa merda. E acho que você ainda me deve um "sim"...
— Rich?... — meus olhos se encheram de lágrimas, não podia acreditar naquilo.
Por quanto tempo eu esperei por isso? Parece até mentira que esteja acontecendo agora...
— Sei que isso tudo é brega pra cassete, então só me diga sim e vamos nos beijar logo...
— Ei, calma! — toquei em seu peito — Não acha que faltou um pedido?
— Ah, porra... Eu fiz ele há alguns dias atrás. Não tenho culpa se sua memória é mais curta que a franja do Bill!
— Faz de novo, por favor. — insisti.
— Puta que pariu, eu só me fodo... Tá, S/n, tá legal, você quer namorar comigo?
Seus olhos reluziam e, seu sorriso torto demonstrando felicidade... Merda, não tem como, esse garoto é perfeito! Por mais que as vezes me tire do sério.
— Sim, eu quero. — respondi, colocando meus braços ao redor de seu pescoço — Quero muito!
Ele agarrou a minha cintura com força, enquanto eu tirava meus pés do chão e nossos lábios se tocavam numa sincronia perfeita, aqueles beijos sempre me deixavam louca. Toda vez que o sentia, me sentia capaz de fazer qualquer coisa. Dessa noite não passa, eu esperei tanto tempo por ele... Preciso atender aos meus desejos, só uma vez na vida. Eu nasci para amar esse idiota!
— Então... — olhei para o anel em sua mão — Você não vai colocar?
— Devagar ou com força? — Tozier sussurrou em meu ouvido.
Meu Deus! Por que ele me deixa tão sem palavras, tão... querendo ele mais do que tudo?
— Eu tô falando do anel, babaca! — empurrei seu ombro — Esse que tá nas suas mãos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ TRUE COLORS, RICHIE TOZIER + YOU
Fanfiction⎘ ᝰ 𝗧𝗥𝗨𝗘 𝗖𝗢𝗟𝗢𝗥𝗦 🎪﹆ ⭞ ❪ ɪᴛ ᴍᴏᴠɪᴇ ❫, ʳᶦᶜʰᶦᵉ ⁺ ʸᵒᵘ ─── ੈ‧₊ -ˏˋ Na qual S/n retorna a Derry, um ano depois de ter ido embora sem se despedir dos seus colegas, mas principalmente do seu melhor amigo e quase namorado, Richard Tozier. ...